sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeira "Monstra" após aborto

Olá Menininhas!

Esta semana foi uma correria sem tamanho, não tive tempo de visitar ninguém, desculpem-me!!!

Não me recordo se comentei que no fiz US trans no último dia 26 e que a médica disse que estava tudo ótimo, limpinho e que em breve eu teria minha primeira "monstra" após aborto, bom, como sempre, no momento em que ela deu a notícia eu agi com a maior naturalidade e pensei, que ótimo que está tudo bem! Mas, confesso que não foi tão simples assim...

A médica disse "em breve" você receberá a visita da "fofa" (não querida para uma tentante) e percebi que menos ainda para uma ex-mamãe e futura tentante, pois é, até que ela chegou, passou milhões de coisas pela minha pequena cabecinha, entre elas, que eu estava grávida, pode? Pura neura!! Acho que a ferida está um pouco distante da cicatrização.

Enfim, o dia 03 foi o primeiro dia do ciclo, parece até que estou tendo outro aborto de tanto sangue e mais, está doendo tanto passar por isso...bateu um desespero que não consigo explicar, sinto que é como se eu estivesse grávida e tivesse abortando novamente, é um turbilhão de sentimentos.

Sem contar a cólica, nada insuportável, afinal já passei por dores muito piores! Mas está doendo pra caramba. Detalhe: eu não curto muito tomar remédios, então segurei até que... não deu mais e precisei tomar umas gotinhas.

Está complicado passar por este novo momento...Doe muito no corpo, na mente e na alma!!! Saudades da minha barriguinha, que se tivesse seria barrigão...

Um forte abraço!

3 comentários:

Rose disse...

Oooo amiga..sinta se abraçada por mim viu...poxa nem posso dimensionar tamanha foi e esta sendo sua dor....
Mas ó...força viu!!!
Bora recomeçar...e será um lindo recomeço com um final feliz!!!

Dinha disse...

Amiga,
Sei bem o que passa com vc,já passei por isso tb!
Mas tente ver o lado bom, o meu médico disse,que a primeira menstruação depois do aborto é sinal que seu corpo está bem, funcionando direitinho.
É isso é tudo de bom, é sinal que esá tudo ok!
E logo seu barrigão está ai de novo!!
Beijocas

Cris Bomfim disse...

Um abraço bem fortão.