domingo, 7 de agosto de 2011

Tristeza e muita saudade!

Olá Menininhas,

Como já comentei essa semana que passou não foi muito fácil, muito trabalho, a visita da "monstra" e muita saudade!!!

Saudades da minha barriguinha, saudades de estar preparando o quartinho, comprando roupinhas, ou seja, saudades de me sentir mãe e ter meu filho.

Ontem foi aniversário da minha cunhada, mas desde a perda do meu bebê não participo de nenhum evento familiar, prefiro não me expor, sabem?!Então, decidi que não irie à festa. Mas, como fazia quase 02 meses que não via minha sobrinha/afilhada,concordei com meu marido de passar na casa dela para cumprimentá-la. Precisavam ver a felicidade da minha sobrinha, até chorou ao me ver, abraçou, beijou, acariciou, contou tudo que lembrou naquele momento, fiquei feliz, mas não me senti bem, não sei explicar muito bem meu sentimento, foi uma dor no coração muito grande. A minha cunhada também ficou contente com a surpresa, mas retorno a dizer: eu estava me sentindo um peixe fora d´água.

Ficamos pouco tempo (acho que não passou de 2 hs), mas para mim parecia uma eternidade, depois que saímos de lá, meu marido me deixou em casa e foi trabalhar, isso era mais ou menos 14h00, fiquei sozinha a tarde inteira, foi nesse período que mais senti falta de tudo que vive durante minha gestação, senti falta do meu filho, da alegria de saber que seria mãe.

Hoje, também estou sozinha e a tristeza e saudade só aumentou....

Amanhã retorno a rotina e, consequentemente, não terei muito tempo de ficar triste, mas com certeza a saudade permanecerá, é inevitável.

Desejo a todas uma ótima semana!

Um forte abraço e até breve!

9 comentários:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi, eu me chamo Fabíola... e como vc já perdi um bebê e SEI o quão devastador isso eu. Estou até lendo seu blog desde o primeiro post até o atual e quase me vendo em tudo... em todas as perguntas que as pessoas fazem, em todo o processo mental, físico, emocional que passamos... e só AGORA uma amiga me deu uma dica de um site americano, que já estou deixando traduzido pra vc, que é, claro, sobre a perda.

Na página 4 tem falando sobre a CURA. E eu ontem PLANTEI a minha cura. Leia, vai ser bom.

Eu estou meui desatualizada do blog por causa da correria da vida pessoal, mas no Facebook sempre estou.

http://br.babelfish.yahoo.com/translate_url?doit=done&tt=url&intl=1&fr=bf-home&trurl=http%3A%2F%2Fwww.parenting.com%2Farticle%2Fhealing-after-miscarriage%3Fpage%3D0%252C0%26src%3Dsyn%26dom%3Dcnnhealth%26lnk%3Drss&lp=en_pt&btnTrUrl=Traduzir

Beijos e espero que ajude.

Eloise disse...

Minha linda, como é difícil a perda, eu sei bem, perdi quando estava com 6 meses de gestação, nasceram, ficaram na uti neo, faleceram, tive que enterrar, enfim, sofri....mas não sozinha, Deus estava comigo.

E a palavra de Deus diz que as coisas velhas ficaram para traz eis que tudo se faz novo, e assim eu vou vivendo, crendo que Deus sabe o que faz e que Ele tem o melhor pra nós.

Entendo seu sofrimento, se tiver que chorar chore, se não quiser conversar ou sair não permita que o sofrimento tire a sua fé e esperança de que Deus ira restaurar e trazer de volta a alegria.

Uma semana abençoada pra vç

Poxadeinha disse...

Olá amiga, tbm sofri um aborto em Abril desse ano
e sei bem como é esse vazio que fica.
Tbm senti e sinto até hoje quando me lembro da barriguinha q já estava aparecendo.
Eu perdi com 2 meses de gestação,se vc quiser
saber um pouquinho da minha atual situação me faz uma visita. http://prontaprasermae.blogspot.com/
Bjo grande!

Dinha disse...

Deise,
O processo que vc está passando é assim mesmo, tb passei por isso e ainda passo, mesmo fazendo tanto tempo(mais de dois anos).
Aos poucos vai se apagando essa marca, ás vezes ainda tenho uma recaída, mas peça força pra DEUS, E ELE TE DARÁ!
E muitas pessoas que não passaram por isso, nunca vão te entender porque vc está agindo assim ou naquela maneira.
Somente quem passa pelo o que passamos pode entender a nossa dor.
Beijos e forte abraço.

Nucy disse...

Deise amada, brigadinha pela visita e estou te seguindo tbm!
Amore, eu já fiz a histerossalpingografia e não acusou nada de errado nas trompas graças a Deus; mas no meu caso ñ influenciou em nada com os ovários, infelizmente continuam repletos de micropolicistos e segundo meu GO, são esses monstrinhos que estão dificultando a possibilidade de ovular. ):
Xerim

Futuros Papai e Mamãe disse...

Minha amiga,
Fiquei triste com seu post, e espero que você supere tudo isso .. eu sei que as vezes nos sentimos assim, eu me sinto assim as vezes, é difícil, mas vamos pensar positivo, ter fé, nossa hora vai chegar querida, pode acreditar!!!!


Beijinhos ;***

Milla Muglia disse...

Ei Querida! Sua hora vai chegar!!!! Acredito que me sentiria da mesma forma que você nestes momentos! Mas te envio muita energia positiva e saiba que estamos aki pra te abraçar!!!!
Bjkas!!!

Luisa Morosini / Luly disse...

DEY, AMIGA, SINTA DAQUI DO URUGUAY O MEU MAIS SINCERO E CARINHOSO ABRAÇO, DE UMA AMIGA Q JA PASSOU POR ISSO Q VC ESTA PASSANDO E HOJE TENDO MEU MILAGRE, O QUAL VC TAMBEM TERA NA HORA CERTA.
SAUDADE...A GENTE SENTE, MAS QUANDO A BENÇAO CHEGAR. TODA TRISTEZA FICARA NO PASSADO, E VC VAI VIVER A MATERNIDADE A PLENO. EM NOME DE JESUS EU CREIO NISSO.
SEM MAIS PALAVRAS,
UM FORTE FORTE ABRAÇO!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Deise vim agradecer o carinho, realmente é um momento mágico e estou em extase, ainda sem acreditar mas muito, muito feliz.

Obrigada pelo carinho e olha, não fica triste não Deus é fiel e logo essa tristeza dará lugar á uma alegria sem tamanho, vc vai ver, força tá.

Gde Beijo