quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Férias 2011 - Rumo à Aracaju

Olá minhas Amigas,

Hoje estou muito feliz, depois de um pouco de dor de cabeça!!!! 

Eu tinha comprado um pacote (super baratinho) para Buenos Aires por um site de compras coletivas em julho/11, com a intenção de viajar em outubro, como vcs já sabem é niver de casamento, mas até semana retrasada não tinham confirmado minha reserva. Meninas pensa no Gato falando no meu ouvido, sem contar que no momento da compra clonaram meu cartão de crédito, imaginaram o tamanho do meu problema?!!? 

Para diminuir a falação (depois dizem que as mulheres que falam muito, ah tah!), procurei um outro pacote mais baratinho e comprei, disse que eu resolveria com o site de compras (claro que eu já estava me municiando de provas para processá-los, ainda bem que sou adv, um gasto a menos), resumindo substitui a sonha viagem para Argentina por uma para Aracaju/SE, também sonhada (tenho vontade de passar por todos os estados brasileiros), mas seria mais para frente.

Imagem retirada da internet - Buenos Aires



Imagem retirada da internet - Cânon do Xingó - SE

Mas, para minha surpresa ontem recebi uma ligação da central de atendimento (depois de vários emails encaminhados sem retorno) questionando para quando poderiam agendar minha viagem, eu prontamente respondi para os dias 12, 13 e 14/11, é meninas não dá para fazer duas viagens no mesmo mês. Ainda não está confirmado, mas pelo menos não estou mais à deriva e o Gato está mais calminho, ainda bem!!!

Bom, então dia 07/10 às 22h35 embarco para Aracaju/SE e retorno em 12/10 às 16h25, como são poucos dias planejei 02 passeios em especial o Cânion do Xingó e o Mangue Seco e os outros dias pretendo conhecer a cidade. Alguém tem outra sugestão?!?

Um forte abraço e até breve!

8 comentários:

Carla disse...

Ô delícia! Como é bom viajar né?
Que coisa chata isso com o pacote pra Argentina, Aracaju deve ser fantástica mesmo, eu não conheço.
Mas super recomendo conhecer a Argentina, é linda!

Beijão

- Futura mãmã ! disse...

Oi querida...foi dificil acha-la...pois voce começou segundo e nao comentou, e la aprece uma foto que nao e a sua principal...depois quando carregava para procurar o blog so aparecia os que voce segue e o seu nao :S
Mas ja achei...
Eu tanbem quero um dia viajar rs era para ser em breve mas como tou gravidinha nao me vou por me gastos nem arriscar andar de aviao apesar de nesta altura ainda ser 99 % seguro:D
espero que se divirta rs

Dinha disse...

Deise,
Não conheço Aracaju!
Mas te desejo uma ótima viagem!
Descanse bastante, relaxe, namore e aproveite bastante!
Depois conta pra gente, ok!
Beijocas

Luly disse...

AHH Q DELICIA AMIGA!
BEM, NAO POSSO TE DAR SUGESTAO NENHUMA.. DE BRASIL SO CONHEÇO ALGUMAS CIDADES E DE PASAJEM..RS.
ADOROOOO VIAJAR!!
ESPERO PODER UM DIA, CONHECER TODAS AS CIDADES DO MEU PAIS, Q E TAO PEQUENINO.
BJS AMIGA.
MANDEI E-MAIL PRA VC.

Milla Muglia disse...

Querida,desejo que vcs aproveitem muito esse passeio, vai ser maravilhoso!!!!
Lembre-se de postar fotos hein!!!
Bjkas!

Fernanda Costa Xavier disse...

AMIGA,
QUE DELÍCIA!!!
VAI COM DEUS APROVEITA O PASSEIO A COMPANHIA DO GATO!!
VIAJAR É ÓTIMO PARA DESESTRESSAR... E É SEMPRE BOM TER UMA NOVA LUA DE MEL!!
ESPERO QUE COLOQUE FOTINHOS DA VIAJEM!!
RELAX AND ENJOY!!!

Quero ser MÃE e JUÍZA disse...

Que passeio abençoado! Curta bastante!!! Quando eu acabar a faculdade, vou curtir o maridão tb em outros ares...rsrsr. Permitindo Deus.

bjbjb

Mima disse...

Amei os 2 destinos e conheço os dois!!! srrs
Aracaju inclua o Oceanário dizem q é um lugar maravihoso, são vários aquários com muitas espécies da vida submarina ( Na época q fui não tinha).
Aproveita muitoooooooooooo a viagem, mês q vem sou eu q comemorarei as bodas!! rsrs

bjos,