terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estamos bem!!!!

Olá minhas queridas Amigas,

Depois que li os comentários do último post decidi focar em outras coisas, como por exemplo: lembrancinhas do chá de fraldas e de nascimento, isso fez eu realizar muitas pesquisas em busca de ideias.

Estou adorando, vou seguir os conselhos do bordado, das leituras e quem sabe até dos estudos que sinto muita falta, mas falta ânimo.

Ainda estou muito apreensiva, mas não sofrendo muito.

Continuo sentindo cólicas leves, mas tomo o remédio e alivia, então sigo confiante.

Na próxima quinta-feira (dia 19.01.2012) temos US morfológico do segundo trimestre, ebaaaaa!!!!

Muito obrigada pelos incentivos e torcida, vocês são minha melhor terapia!!!!

Um forte abraço e até breve!

17 comentários:

Milamerlini disse...

Amiga obrigada pela força!!! Bjusss

Rafaela disse...

Deise, tenho ultra morfologico neste mesmo dia. =D Tbm ando sentindo umas coliquinhas, mas a minha acredito que seja da infecção urinaria.
Tbm ando pesquisando bastante coisa. Tenho varias pastas no computador.
Abraços nossos para vc´s!!
Fiquem com Deus

Ju Silva disse...

É isso aí florzinha, focar em coisas produtivas vai te fazer um bem danado, e para o filhote então nem se fala.

Beijinhos

Bruna e Elcio disse...

Deise, não fique pensando em bobagens, vai dar tudo certo! Sem pensamentos negativos.
Estava vendo os posts anteriores o seu bebê é lindo! Eu amava fazer US para ver o bebê.
E reparei que você não disse o sexo, vocês não vão querer saber?
Quanto a babá eletrônica comprei no Extra, vai chegar até 3ª da semana que vem.
Ela tem alerta vibratório, e o alcance dela é de 200m.
Aqui o link caso você queira ver:
http://www.extra.com.br/bebes/BabasEletronicas/Baba-Eletronica-Love-Bivolt-1902-Azul-364862.html
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Deise minha flor,é isso aí!Pensamentos bons e positivos sempre,estou sempre na sua torcida,saudades de você no meu cantinho :)
Beijos!

Luly disse...

Oi barrigudinha linda!
Tô com saudade de vcs sabia?
Nao vejo a hora de ver este bebe em seus braços, pra acalmar esse coraçaozinhoe te encher de sorrisos e lagrimas de emoçao.

Sempre q puder estarei aqui. As vzs nao comento , se tenho mto encomenda, mas se passo aqui, comento.
bjs amados/as.

Futura mãmã disse...

Nao tem que agradecer nada..afinal estamos aqui para isso.
Beijos

Dinha disse...

Lindinha!!
Fica animadinha ai, vai!!
Curte sua gravidez!
E toda as coisinhas que giram em torno dela!
Estamos torcendo muito, muito, muito por vc!!!
Beijocas

Damaris disse...

É isso ai miguxa!!!distraia-se,ocupe o pensamento em coisas que vc gosta!!!planeje,sonhe e esqueça o que faz mal!!!
Vc vai conseguir!!!

Beijinhos...

Mommy-to-be disse...

Deise querida,

Bom te ver mais animada, viu? Fiquei muito feliz!

Amanhã tenho ultra tb, o meu primeiro... que gelinho na barriga!!!

Torce por nós!

Beijãoooo

Futura mãmã disse...

O Diego e para chegar dia 6 de Março rsrs pelo menos e o dia data prevista parto.

Mima disse...

Deise, faz muito bem em mudar o foco e curtir outras coisas q fazem parte da gestação. Está tudo bem com vcs, graças á Deus, então, distrai a mente com outra coisa e vem aqui no blog desabafar qdo precisar.



bjão,

Michely Avanti disse...

Ai será que nesse próximo ultra já dá pra saber o que é?
Todas as grávidas que conheco estão grávidas de meninas....aiiiii será que esse ano é o ano das meninas? Humm eu toh tão curiosa!


Beijos.

Rose disse...

Deise lindona...fica calma...mantenha-se confiante....tenha fé...tudo esta certo com vc e o bebe.
E precisando linda nos grite!

Agora mundando de assunto.....me diz....sua mamae como esta? Ja ta em casa? Menina fiquei um tempo sem entrar e to desatualizada de tuuudo!


E quanto a essa mulher...a tal gravida mentirasa....é doente, essa palavra define esse ser.


Bjusss

Ju Silva disse...

Flor, claro que pode fazer igual, fique a vontade é uma delicia fazer isso me apaixonei :)

Amiga Val disse...

Oi amiga, que bom que está conseguindo vencer o medo e focar em outras coisas tão mais deliciosas, como os preparativos para o Bebê.

E assim que se fala.

Respondendo a sua pergunta, amiga, fiz a histerossalpingografia deu normal e agora estou na espera da miss, como já se passou 7 meses, tomei um indutor da miss para simular a reação dos meus ovários havendo a Miss, é sinal de que logo meus ciclos retornaram e posso enfim, começar a sonhar com a concepção.

grande beijo, muita força, muitos artesanatos e leituras para te distrair e que o tempo passe rapidinho.

beijos e abraços mais que duplos e daqueles de Felícia!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

BABÁ ELETRÔNICA
...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=baba+eletronica&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS