sábado, 31 de março de 2012

Vamos atualizar... Quarto do Gustavo partes 2 e 3

Olá Amigas, 

Estou sumida, né?! Mas tenho justificativa...estou nos preparativos para o chá de bebê do Gú e do quarto, além disso tenho exames e médicos todas as semanas e por fim, estou trabalhando um pouquinho, nada de abusos, claro!!!!

Vou atualizar vocês de tudo, como está o andamento do quarto do Nosso Príncipe, os exames (inclusive o último, fotos 4D do Gugu), como ficou o convitinho do chá, como foi o nosso book de gestante e muito mais.

Vamos começar pelo quarto do Gú:

No dia 21.03 o Gato deu uma mão de tinta no quarto, vejam como ficou:



A cor ficou como esperávamos, um pouquinho mais escura do que já era.

Ah, detalhe, compramos a tinta da Suvinil, que dizem ser sem cheiro, mas na minha opinião não é verdade, porque o cheiro é muito forte, pelo menos para nós gestantes, erghrrrrr!

Somente hoje (31.03) o Gato teve tempo novamente para dar mais uma mão de tinta, até porquê, na segunda o moço vem colocar o papel de parede e a parede precisa está pronta, hehehee, aqui em casa só trabalhamos sob pressão!

Vejam as fotinhas:



Comparem as cores, o antes e o depois, não ficou mais escuro? Mas gostamos, acho que é o mais importante, né?!

Amanhã eu volto com mais atualizações.

Um forte abraço e até breve!

6 comentários:

Bibi disse...

Tá ficando lindo, Dê!
Nós já compramos a tinta também... logo começaremos a função (que só funciona também sob pressão - acho que é mal de homem mesmo!)...
Beijo!

Nucy disse...

Que lindinhooooo! Amei a cor!!
Não vejo a hora de ficar tudo prontinho por aqui também...
Xerim,
Nucy & baby ♥

Mima disse...

Q delícia vê o quartinho tomando forma, né? Depois mostra como ficou com o papel de parede!!

Bjão,

Mima disse...

Q delícia vê o quartinho tomando forma, né? Depois mostra como ficou com o papel de parede!!

Bjão,

Futura mãmã disse...

Ja nao falta tudo :D bj

Dinha disse...

Deise,

Amore cadê vc???!!!!!!!!!
Saudades master!!!
Aparece vai!!
Beijocas