segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Alvará de Soltura

Olá Amigas,

Estou sumida né?! Realmente, ainda não consegui me organizar para fazer tudo: Ser mãe, esposa, dona de casa, advogada, filha, amiga...espero um dia conseguir!

Vamos ao que interessa, meu LORD!!!

Bom não lembro se havia comentado aqui, mas eu e o Papai Gato haviamos decidido que o nosso Lord só sairia de casa para passear após os 03 meses de vida. Isso porque, o Gustavo nasceu muito pequenino, tem refluxo e uma Mãe muito chata, mas muito mesmo.

Vocês devem concordar comigo que não é nada fácil sair de casa com um RN e é menos fácil ainda, quando este RN tem refluxo, pois toda mamada, que antes era a cada 1h30 / 2h00, tinha que ficar pelo menos 40 minutos em pé no colo para não jogar o leite. Mas as pessoas achavam que era frescura da mamãe aqui e diziam durante visitas em nossa casa: "Magina, todo bb joga leite, não recisa de tudo isso não.", então para evitar constrangimentos e poupar meu Lord do estress da Mamãe decidimos que ficariamos pelos 03 meses.

Amigas não fui em aniversários, reuniões familiares, passear no condomínio, visitar minha mãe, nada absolutamente nada, os únicos lugares visitados eram: Pediatra, Centro de Imunização e outros médicos, quando necessário. 

Mas tudo isso acabou na segunda-feira passada, dia 06.08.2012, quando o Gú completou 03 meses.

Recebemos o alvará de soltura e então fomos, primeiramente, ao Centro de Imunização, depois levei o Gú para nosso anjo médico, minha GO, que tinha visto ele apenas no parto e para fechar o dia com chave de ouro, fomos ao niver da minha cunhada (que está grávida!), resultado: ESTRESS TOTAL DO GUSTAVO! Não dormiu nada naquela noite, chorou e resmungou muito, também não é pra menos, nunca tinha saído, de repente, sai o dia todo, não poderiamos esperar algo diferente, né!

Na terça-feira (07.08) ele ainda estava um pouquinho enjoado, mas depois já ficou bem novamente.

O que importa é que aos poucos estou inserindo meu pequeno Lord na sociedade, mas o mais difícil não é o bb enjoado, mas sim precisar suportar o assédio das pessoas, afinal ele é um Lord!!!!

Um forte abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, amiga!
que bom sair... no começo eles estranham, mas depois acostumam e só querem rua!!! heheh
Beijos e bons passeios pra vcs! agora, ninguém segura ese bebê e essa mammy!

Dinha disse...

Agora é passear, depois ele vai querer só ficar na rua!!
Beijinhos

Val disse...

Dê realmente logo logo ele só vai querer sair...hehehe

Amiga que bom que tudo está se encaixando e que benção três meses do Gu já... lembro do teu post dizendo que tinha uma surpresa para nós contar e depois a confirmação enfim...o tempo passa e nesses momentos que percebemos...
te desejo toda a felicidade desse planeta...

um enorme abraço duplo de Felícia

bjs no Gu mais fofo desse mundo

Mima disse...

Com o tempo, com certeza o seu pequeno irá se acostumar com toda agitação fora de casa!!

bjos,

Unknown disse...

Deise sou igualzinho á voce com minha bebe e nao estou nem ai...KKK Nao ligo para o que os outros falam. Quase todo mundo me chama de fresca e fala que minha filha sera enjoada.
E se ela for o problema sera meu e do pai dela, ne...
Beijos
PS desculpe a falta de pontuacao, meu laptop deu tilte