sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novas vidas a caminho!!!

Olá Amigas, 

Hoje venho aqui para compartilhar minha alegria em saber que algumas amigas queridas estão gravidíssimas.

A primeira delas é minha amiga cunhada. É meninas, minha cunhada (irmã do Gato) é uma Amiga de infância, sou madrinha da minha sobrinha, primeira filha dela, e agora teremos mais um membro na família e será um menino. Ele terá 8 meses de diferença do meu Lord Gustavo, pensam a dupla que formarão, espero e desejo que sejam muito AMIGOS!!!! Ah, meu sobrinho ainda não tem nome definido, mas está previsto para chegar ao mundo até dia 19.01.13.

A segunda delas é outra grande amiga, mas está não tenho autorização para dar maiores detalhes, o única coisa que posso registrar é que o/a filhote dela está previsto para até o dia 10.05.13, ou seja, 4 dias depois do niver do meu Lord e 2 dias antes do meu niver. Quando fiquei sabendo que ela estava grávida, tomei um choque, pois não estava nos planos, mas fiquei muito feliz!! Afinal, uma vida é sempre bem vinda!! Parabéns minha Amiga Querida!!!

A terceira eu diria que também foi uma surpresa, é um casal de Amigos, nós nos casamos no mesmo dia, na mesma igreja e ela, coincidentemente, trabalha na mesma empresa que o Gato. Hoje me ligou para contar a super novidade: Que serão Papais!!!! Meninas, eu me arrepiei inteirinha, apesar de nos falarmos super pouco, nos vermos menos ainda, Eles são pessoas muito boas e queridas, então recebi a notícia com muita alegria. O Gato, já disse, você não vai tentar adivinhar o que é? Respondi que não, ainda não tinha sentido nada, risos!!!! Casal - Dé e Maurício - desejamos muita alegria, saúde e amor para cuidar da nova vida que está a caminho!!! Curtam bastante, todos os momentos, passa muito rápido, mas eu diria que não tem experiência mais prazerosa do que ter um filho!!!! Parabéns!!!

A quarta é o meu cunhado (irmão do Gato), será papai novamente. Mas este ainda não temos maiores detalhes, porque ficaram sabendo na quinta-feira passada. Parabéns!!!

Ufa, percebi que o Papai do Céu está generoso, então aproveito para fazer um pedidinho: mande um bebê para minhas outras amigas tentantes: Val, Dinha, Rose, Mariliz e tantas outras que estão na espera e na luta pela Maternidade. 

Um super abraço e até breve!

Um comentário:

Mima disse...

Amém!!! Papai do Céu, manda a cegonha visita os nossos lares, tá?

bjo,