quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Programando as férias

Olá Menininhas, 

Em outubro o Gato (é assim que chamo o marido) tira férias, como eu sou autônoma sempre fico em casa pelo menos uma semana, para passearmos.

Em 2008, ano do casamento, fomos de lua-de-mel para Maceió/AL. Em 2009, estava trabalhando como empregada em uma empresa e não consegui tirar férias, então fomos para Maresias (litoral norte de São Paulo). Em 2010, fomos para Natal/RN.

Neste ano, adiantamos nossa viagem de férias, como estava grávida e meu parto estava previsto para segunda quinzena de outubro (férias do Gato), fomos em maio para Gramado/RS, mas ficamos apenas 05 dias, período de folga do Gato no serviço.

#Pausa#
O Gato é químico e trabalha em uma empresa do pólo petroquímico de Capuava/Mauá - SP, então ele trabalha em esquema de turno, horário de revezamento, 7x6 (trabalha 07 dias e folga 06 dias), 7x5 (trabalha 07 dias e folga 05), 7x4 (trabalha 07 dias e folga 04 dias). Estas folgas são ótimas dá para fazer viagens curtas.
#Despausa#

Bom, acho que já entenderam, a grana das férias de outubro foi gasta em maio, logo, em tese, não temos como viajar nas férias.

Mas de verdade, gostaria muito de ir passear, afinal em 11.10.2011 completaremos 03 aninhos de casados e mais, será muito difícil passar outubro, pois seria o mês do nascimento do meu bebê, então comecei uma busca de pacotes baratinhos na net.

O local mais em conta que achei foi Aracaju/SE, espero que dê tudo certo (financeiramente falando).

Quando estiver tudo certo volto para contar.

Um forte abraço e até breve!

7 comentários:

Michely Avanti disse...

Viajar é mto bom né?
Adorei o Blog.
Mais uma amiga..Bjos!

Dinha disse...

Deise,
É isso mesmo!!
Viajar é tudo de bom!!!
Vai te fazer muito bem!
Na minha lua de mel tb fui pra Maceio, já conheço Natal, não conheço Aracaju.
Um lugar maravilhoso que conheci foi Arraial d'Ajuda, fica próximo de Porto Seguro.
Hotel Santa Fé, nossa o lugar é maravilhoso!
A praia em frente é linda, o mar é pouco agitado!
Mas a estrutura do Hotel é muito boa!
Apesar que se for comer no centro de Arraial é caro, mas se for pra Porto Seguro é baratinho!
Sei lá uma dica!
Beijocas

Edi disse...

Tomara que dê tudo certo sim! vão descansar relaxar a mente, fazer planos e se preparar para providenciar o baby.

Bjus

Rose disse...

Ahhhh tomara que de certo...volte aqui para contar viu....é tão bom viajar....hehe
Era para eu ter vindo ontem comentar, mas me perdi....entre tantas atualizaçoes....desculpa amiga...bjokinhas

Rose disse...

Sim amiga e amem!!!
Bjusss

Luly disse...

DEY, AMIGA, Q MARAVILHA ESSES HORARIOS DO SEU MARIDO! TEM BASTANTE DIAS DE FOLGA!! E COMO TIRAR FERIAS VAAARIAS VZS AO ANO, RSRS.

QUANDO MEU MARIDO ERA SOLDADO NA FORÇA AÈREA, ELE TRABALHAVA UMA SEMANA, E UMA TINHA FOLGA, Q ERA QUANDO VINHA PRA CASA.

PENA Q ELE TRABALHAVA A 500 KMS E A GENTE SE VIA UMA SEMANA SIM E UMA NAO.. SENAO SERIA OTIMO PRA VIAJAR TBM!

MAS COMO ELE PAGAVA PASAJEM PRA VIR PRA CASA NA SEMANA DE FOLGA, NAO DAVA NUNQUINHA PRA TER UM DINDIN PRA PASEIOS. A GENTE CURTIA EM CASA MSM.

MAS EU AMOOOO VIAJAR!

DESEJO Q VCS CONSIGAM FAZER ESSA VIAJEM, E POSTA FOTINHAS DEPOIS PRA GENTE NO BLOG, EU AMO LER SOBRE VIAJENS :)))

BJS.

Roberta disse...

Hum... férias é tudo de bom né?
Quem sabe com a cabeça mais tranquila, o baby não vem?rs Aproveite para descansar muito, afinal, passamos por momentos muito cansativos emocionalmente. Eu também vou tirar férias com meu Xuxu em outubro. Vamos para Morro de São Paulo/BA. Estou contando os minutos! rs

Beijokas