segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vamos interagir com a TV????

Olá Menininhas!

Preciso compartilhar com vocês... Não sei na casa de vocês, mas aqui na minha o marido é vidrado em futebol.

Os canais de esportes são recordistas de audiência, mas existe um detalhe: Ele não só assiste como interage (pelo menos tenta) com os árbitros, jogadores, técnicos, torcida, sobra até para o gandula.

Explico: durante os jogos ele conversa com a televisão, dando instruções para os jogadores do tipo: "vai logo seu lerdo"; "toca logo essa bola"; "para de ser fominha"; "para com isso, não foi nada", não satisfeito, começa a interferir na arbitragem dizendo: "esse juiz é cego, não é possível", "olha isso!!!", "ah, com certeza está roubando", "por que só deu falta para o outro", "errou...porque agora não foi nada".

Pesam que acabou??? Nada, agora vamos conversar com os técnicos: "troca esse cara, não tá fazendo nada", "autoriza logo a venda desse cara", e outros comentários que não me recordo agora.

Meninas, eu também gosto de assistir, mas não sou tão maluca como ele (só quando é jogo de voleibol), detalhe como somos só nós dois, para que ele não fique doidinho eu procuro saber o que está acontecendo para discutir com ele, mas não adianta ele insiste em conversar com a TV, afinal sou menina e os meus comentários não são técnicos, certo???

Depois que acaba o jogo, temos os comentários dos programas esportivos, aí ele discute com os comentaristas, manda até calar a boca, até parece que eles estão na minha sala conversando com o marido. Eh cômico!!!!

E aí, os maridos também são maluquinhos como o meu????

Um forte abraço e até breve!

7 comentários:

Rose disse...

kkkkkkkk o meu por incrivel q pareça.... ele não gosta de futebol...kkkkkkkkkk gay ele? NÃOOOOOOOOOOO! kkkkkk é q ele prefere corridas...como formula 1, corridas de motos e por ae vai...tudo q tem velocidade.....masss porem todavia...advinha quem gosta de futebol...e entende viu.... sobre posições...penalidades....tabela de posicionamento dos times...quem esta sendo transferido pra fora, quem esta machucado....quem ta no banco...e uma boa parte dos nomes......hihihihi euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sim sim...eu aaamo futebol.... ele meu marido fala...q feio mulher entender de futebol...e gostar...posso com uma coisa dessas?! Ahhh cada um com seu gosto né?!

Bjokinhas amiga

Futuros Papai e Mamãe disse...

De,
Não é somente seu marido que fica louquinho assim na frente da TV, o meu também.. eu também tento interagir com ele, mas como ele mesmo diz acabo sempre atrapalhando..
Sabe até entendo ele as vezes, porque me pego falando sozinha também nas novelas.. hauahuahauhaua!!!
De louco cada um tem um pouco né!!!!


beijinho flor ;*

Vivian Godoy disse...

Nossa pensei que esta loucura fosse só aqui em casa e pra piorar ele ainda levanta vai para a televisão e começa a gritar,bater palma e ainda chama o árbitro de ´´PROFESSOR``...Cada doido com sua mania!!!kkkkkkkkkk

Mima disse...

O meu ainda não está neste nível, não. rsrs Mas q é engraçado é, né? rsrs

bjos,

Luisa Morosini / Luly disse...

acho q todo homem è assim amiga, so muda de endereço, kkkkk.
o meu grita!!
so falta bater na tv,huashuahsuhas.

Fernanda Costa Xavier disse...

Nossa meu marido é igualzinho,nem tenho paciência de assistir jogo com ele rsrs é super engraçado como ele fica nervoso... ainda mais quando o time dele tá jogando ai já viu né?? mas o pior não é só assistir o jogo, ele assiste todos os programas de comentários depois dele e discorda ou concorda como os comentaristas... é estranho

aproveitando queria agradecer a sua visita no meu blog, obrigada pelo carinho e pelo que vc escreveu..

Fernanda

Val disse...

Oi Deise, meu esposo é igual...rs
bom em relação ao tratamento homeopático, é mais uma alternativa já que somos complexos não...rs
Em relação a acupuntura a minha médica homeopática é acupunturista também, mas se você tiver um para me recomendar em SP eu super agradeço, sei q mora em S Bernando né? vc faz acupuntura também com esse fim, além da parte da coluna?
obrigada pela visita, estarei postando mais informações sobre a homeopatia, e também novos tratamentos...grande beijo