sábado, 29 de outubro de 2011

Mais uma aparição e hoje completamos 8 semanas!

Olá Minhas Amigas, 

Desculpem-me pela ausência, mas ando tão chatinha que não tenho vontade nem de ficar na net uma das coisas que mais gosto.

Está um pouco complicado, apesar de saber que é por uma causa mais que justa, esperada e amada, confesso que tem dias que fico péssima, pois não posso fazer nada, literalmente nada, o Gato está fazendo tudo aqui em casa, menos a comidinha, mas ele deixa tudo mais ou menos preparado eu só levanto para temperar e cozinhar.

As cólicas continuam, vezes mais fortes como nesta noite outras nem tanto, mas pelo menos não tive mais sangramentos.

Como estava previsto, no último dia 27.10.2011, às 10h30, fomos fazer mais um US Trans e eis que: o nosso Bebê continua lindo e soberano com 12 mm (cabeça-nádegas), com batimentos cardíacos de 146 bpm e com 7 semanas e 5 dias de vida intra-uterina, segundo o médico o bb está se desenvolvendo muito bem!!! Amém! 

Mas como nem tudo é só glória...ele encontrou a área de descolamento que o outro médico disse que tinha acabado, errou!!!! Claro que fiquei em pânico e ele tentou me tranquilizar disse que o descolamento está longe do bb e o saco gestacional está bem coladinho e o colo do útero está fechado, que pela experiência dele conseguirei levar a gestação tranquilamente. Amém de novo!!! Mas confesso que estou com muito medo.

Após o exame liguei para minha médica, passei o laudo e ela disse que devemos continuar com as mesmas orientações, ou seja, buscopan de 6/6hs, ultrogestan de 8/8hs, injeção diária de clexane e o repouso absoluto.

 Era isso...No próximo dia 03.11.2011 iremos passar em consulta com a GO, apesar do medo, estou confiante!

Ah, hoje completamos 8 semanas, agora só faltam 32!!!!! 

Um carinhoso abraço e até breve!

13 comentários:

Ju Marchioro disse...

Graças a Deus amiga está tudo indo bem com vocês, contagem totalmente regressiva né hahaha...
Siga as recomendações médicas tá, cuide bem do seu filhotinho lindo.
Beijinhos

Vera Ferreira disse...

Que bom que está tudo bem com você e o bebê.Semana que vem completo 8 semanas,acho que vão nascer no mesmo período.Bjs fique com DEUS

Meisy disse...

Floooooooooorrrrr, to sumida e to me atualizando aos poucos, ou seja, só hj vi que vc ta grávida!!!!! Parabéns, que vc seja muito feliz!!! =)

Nucy disse...

Oiê!
Amore, graças a Deus que está tudo bemmmmmmmm c/ vcs!!!
Se cuida tá??? Siga todas as recomendações médicas e não se preocupe, nada de ter medo, pois Deus é maior que nossas fraquezas, confie!!!!
Xerim ♥

Luisa Morosini / Luly disse...

escrevi umbaita coment e o google apagou, q raivaaa!

Luisa Morosini / Luly disse...

E q eu queria puxar a sua orelha, e dizer q quando o medico diz REPOUSO ABSOLUTO, ele quer dizer q nao deve levantar pra temperar comida nenhuma nem fazer!!!kkkkk.

Ai amiga, sò vc mesmo. Mas cuide-se e por este milagre q esta em seu ventre. Logo vc estara curtindo sua pancinha fora dessa cama,mas para isso, deve seguir as recomendaçoes direitinho, assim esse descolamento desaparece, mas vc levantando e obvio q vai demorar neh?

Eu sei q nao e facil ficar de cama sem fazer nada, mas e por um bem MAIOR, pelo seu milagre.

Beijos.

Luisa Morosini / Luly disse...

Parabens pelas 8 semanas!!!
q venham as 32 q faltam na super tranquilidade em Nome de Jesus, amen!

Val disse...

Oi De, que bom, faça tudo que for possível que Deus fará sempre o impossível.

grande beijo estou na torcida \o/

bjs

Mundo da Fer* disse...

Deise graças a Deus está tudo bem com vocês e com certeza dará tudo certo até o fim da gestação,estarei na torcida por você flor,lembro que no início eu sentia muitas cólicas e tive dois deslocamentos de placenta,nada é impossível pra Deus.

Beijos!

Báh Darc disse...

Deise obrigada pela dica,menina vê se fica quieta,nada de ficar fazendo esripulias,repouso absoluto é absoluto.Beijos e tudo vai dar certo.

Dinha disse...

Deise,
concordo com as meninas repouso absoluto!!
È absoluto!!!
Se cuida, tá!!
beijocas

Futura mãmã disse...

Parabens por mais um mesinho..beijinhos

Mima disse...

Graças á Deus q vcs estão bem e com fé em Deus continuaram bem, ótimos!!
Descanse e se cuide!!!

bjos,