quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sobre à viagem para Aracaju

Olá minhas Amigas Virtuais,

Meninas de verdade não gostei muito de Aracaju, entre as cidades que já conheci (Maceió, Natal e Gramado), Aracaju está em último.

Vamos ao relato completo:

Chegamos em Aracaju no dia 08.10.11 às 1h30 a.m., confesso que estava com muito medo de voar durante a noite, logo...quando chegamos eu estava extremamente tensa, não fiz nenhum dos meus rituais: retirar fotos até do piso do aeroporto local. Fomos para o hotel simples, mas satisfatório, até o café da manhã, Meninas não comia nada, durante toda minha estada comi apenas pão com ovos mexidos, mamão e água, era muito fraquinho o buffet, nesta altura já tinha despencado do satisfatório para o insatisfatório total.

Como fomos pela CVC, o City Tour e o Litoral Sul estava programado para o dia 08.10.11 às 9h00, isso mesmo, eles esqueceram que tínhamos chegado de madrugada, erghrrrr!!!! Mas fomos,  afinal eu tinha pago por isso eles falam que é gratuito, até parece!!! Durante o passeio comecemos 03 feirinhas de artesanato, uma igreja de Santo Antônio que está no local mais alto da cidade, chupamos um sorvete maravilhoso de cajá (sou apaixonada por esta fruta) e de mangaba (fruta local). Às 15h00 já estávamos no hotel.

Esta é a igrejinha!!! Muito lindinha!!
No dia 09.10.11 fomos para o passeio mais esperado, Cãnion do Xingô, realmente é um lugar lindo, mas eu passei mal durante o passeio, comi um pedaço de linguiça de bode (fiquei sabendo que era de bode, depois que já tinha comido) na embarcação, resultado: diarreia, fiquei o passeio inteiro indo ao banheiro, não aproveitei nada, nem contemplei a beleza natural como deveria.




No dia 10.10.11 fomos para o passeio do Mangue Seco - BA, local das gravações da novela Tieta, muito bonito também, na verdade foi o lugar que eu mais gostei, mas detalhe não fica em Sergipe e sim na Bahia. À noite saímos para jantar com uns novos amigos que fizemos, foi muito gostoso.



No dia 11.10.11 não fizemos nada, ficamos pela orla da praia e à noite fomos jantar novamente com nossos novos amigos, foi o melhor, nos divertimos muito, demos muitas risadas, A-D-O-R-E-I!!!!!



E por fim, dia 12.10 retornamos para São Paulo, o voo foi muito tenso, muita turbulência, confesso que fiquei com muito medo, mas chegamos bem, graças à Deus!!!

E foi isso, apesar de não ter gostado tanto, conhecemos pessoas legais e trocamos experiências, o que para mim foi o que mais valeu.

Um forte abraço e até breve!

P.S.: volto para contar as novis

8 comentários:

Dinha disse...

Deise,
Vc vai me desculpar...foi sem maldade, mas tenho que te confessar um coisa....kkkkkkk
Vc acha que ia dar certo:
Comer um pedaço de linguiça de bode no porto de Brogodó, o resultado seria com certeza diarreia kkkkkkkkkkkkkkk
brincaderinha......Nossa eu ri muito, quando eu li a história e embaixo a foto do Porto de Brogodó.....desculpa mas ficou engraçado....rsrsr
Sabia que uma amiga tb foi para Aracaju e não gostou...

Mas que bom que está de volta e vem contar as novis!
Beijão

Carla disse...

Linguiça de bode...urgh! que nojinho.
Que pena que tu não gostou do lugar, imaginava que Aracaju fosse bem legal...mas pelo menos vcs fizeram amizade e se divertiram...

Beijão

Val disse...

Oi Deise, amiga vc sumiu...hehehe
senti sua falta
nossa que maratona, vendo a foto nesse porto foi filmada a novela Cordel Encantado também

que bom que no fim das contas voce curtiu a viagem...

estou te achando misteriosa tem bb ai? hehehe fico na torcida

Michely Avanti disse...

Ah mais no final valeu né amiga? Viajar sempre é bom mesmo qdo o lugar não é tão bom assim...
Ah quero saber as novis? O que é?
E vc tem face? se tiver me fala.
Beijos.

Fernanda Costa Xavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Costa Xavier disse...

oI DEYSE
SAUDADES DE LER O SEU CANTINHO... DEPOIS CONTO LÁ NO BLOG O QUE ACONTECEU...
LINDAS AS FOTOS DA VIAGEM
BJS FERNANDA

Fernanda Costa Xavier disse...

oI DEYSE
SAUDADES DE LER O SEU CANTINHO... DEPOIS CONTO LÁ NO BLOG O QUE ACONTECEU...
LINDAS AS FOTOS DA VIAGEM
BJS FERNANDA

Mima disse...

Dos lugares q vc citou realmente Aracaju fica em último lugar mas é um lugar hiper agradavel, né?

bjos