sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Consulta à GO e o Medo

Olá minhas queridas Amigas,

Ontem dia 12.01 tive consulta com minha GO, novamente, fui examinada e estamos bem, o colo do útero fechadinho, pressão arterial normal (12x8), peso se manteve, o meu/minha filhote está se movimentando e com batimentos cardíacos.

Mas Amigas, nada disso diminuiu meu medo de ficar sozinha, o Gato voltou a trabalhar no horário da noite e eu estou com 18 semanas e 5 dias, meu Deus, que medo!!! A noite não passava, tive pesadelos, levantei de 1 em 1 hora para ir ao banheiro.

Resultado: hoje estou com uma leve cólica, não sei se é tensão ou qualquer outra coisa, mas de qualquer forma já tomei o buscopan e estou deitadinha como devo ficar todos os dias.

Na próxima semana minha médica estará de férias e não estará em SP, o que aumenta ainda mais meu medo, no entanto já tenho US agendado para o dia 19.01, próxima quinta-feira, e com muita fé nada acontecerá na ausência dela e menos ainda na presença dela, rs!!!!

Ah, sobre minha Mamadi digo que ela está ótima, apenas precisa se acostumar com a nova vida, que inclui muitas restrições, principalmente alimentares, mas acredito que isso é questão de tempo.

Tenho visitado todos cantinhos, mas às vezes quase sempre estou sem vontade de comentar, espero conseguir voltar com a corda toda após passar este meu período de tensão, que espero que ocorra o quanto antes.

Um forte abraço e até breve!

14 comentários:

Ju Marchioro disse...

Amiga, tente relaxar, quando passamos por algum e estresse nosso corpo fabrica um hormônio chamado cortisol, e isso afeta nossos pequenos, sei que não é fácil e nem sempre temos esse controle, mas deixe Deus no controle, faça um artesanato ou qq outra coisa que mude seu foco, vai ver como isso trará muitos benefícios a vocês.

Beijinhos

Futura mãmã disse...

Mamae calma voce anda sempre com medo e ansiosa..nao pode...se tranquilize...e se esta tudo bem acredite que ta tudo bem msmo ;)
Beijo

Babi disse...

Olá, Deise!! Tenta não pensar, que a médica estará de férias e que o Ricardo tá trabalhando a noite, que sei que é difícil, mais tenta.
Agente tem medo de perder nossos bebês mesmo depois que nasce, vou te contar uma coisa, até hoje fico toda hora vendo se o Miguel está respirando quando está dormindo, tenho muito medo de perder ele!!!
Nosso te dar uma sugestão, pq vc não tenta aprender a fazer ponto cruz, aí o tempo pode passar mais rápido ou se quiser te empresto um livro que li que é bem legal, chama Diário do Querido John, se estiver afim fala pro Rick que mando por ele.
bjs e fica em Paz!!
BABI

Luly disse...

Miga, fico feliz em saber q sua mamis esta bem.
OLha sobre esse seu medo, pode contar comigo, quase sempre fico online ate 2 hs da madruga, e as vzs ate as 5!!! fazendo croche e conectada no facebook, entao nao serà incomodo nenhum conversar com vc ate q tu pegue no sono viu?hehe.
So se eu nao puder, eu deito cedo, mas geralmente fico ate tarde, ahhh, tbm nao fico no pc se o Cris nao deixar kkkkkkkk. ele diz q depois eu nao fico em pè... e quero dormir durante o dia, e nao podendo fico q nem zumbi, dai ele "me manda" deitar,kkkkkkkkkkkk.
beijos amiga.

Dinha disse...

Oi Gravidinha!

Devo imaginar o seu medo, mas tente pensar só em coisas boas.
Seu bebezinho se desenvolvendo, forte, feliz, tudo ocorrendo bem!
Quando vier um pensamento de medo pense 03 de vitórias, de fé em DEUS, de alegria!
Torcendo por vcs!
Beijinhos

Michely Avanti disse...

De tudo vai dar certo! Se apegue com Deus.

No próximo ultra será que já dá pra saber o que é? Vc já tem um palpite?

Bjos e se cuida!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Meu marido trabalha rodando turno e tem dois dias da semana que eu durmo só, no começo era dificil mas agora já me acostumei.
Tente relaxar e reze sempre antes de deitar.
O medo é coisa da nossa cabeça, pense nisso.

Beijos
http://www.blognossahistoria.com/

Mima disse...

Deise, não tem ninguém q possa dormir contigo até vc se sentir mais segura, não?

Se não tiver, coloca uma musiquinha baixinho q vc goste e tente entrar no embalo e dormi tranquilamente.

bjos,

Val disse...

De, tente se distrair até cair no sono, e mentalize que nada ocorrerá que possa atrapalhar sua felicidade, tudo está caminho bem e assim será até o nascimento.

Tente relaxar afinal tem um milagre dentro de você que precisa de toda sua estrutura emocional, força!

beijos e mega abraço de felícia!

Carla disse...

Deise, como disse a Val, tenta te distrair - lê um livro, ver um filme calminho e relaxar afinal tu precisa estar calma pra manter ele calmo.

Bjão

Anônimo disse...

Deise
Tenha fé tudo vai dar certo( JÀ DEU!!!) eu sei o qto é dificil mais vamos rir muito de nossas neuras depois de nossos bebes chegarem.....rsrs _ SE DEUS QUISER...
BEIJOS
LILI
Blog meu sonhado bebe

Mundo da Fer* disse...

Minha amada amiga,sei que é difícil nesse momento,mas tente relaxar(e repousar)!tenho certeza que dará tudo certo,Deus está com você :)
Beijos!

Anônimo disse...

Vai ficar tudo bem. Se voc~e fez os exames e a consulta e etá tudo certo, tenta ficar tranquila que isso é bom pra você e para o bebê! pensa nisso e nada vai acontecer.
Beijos e te cuida!

Eliane Vieira disse...

Repita comigo:

VAI DAR TUDO CERTO!

O presente de DEUS é completo!!

Força! Se cuida! E curta!!

Beijos.