quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O ano 2012 começou e com eles os desejos!

Olá minhas queridas Amigas, 

Confesso que não tenho muitas vontades eu queria acordar de madrugada com desejos, mas nunca aconteceu, no dia 01.01.2012, dia mundial de estar tudo fechado no comércio, eis que eu começo a sentir uma vontade imensa de comer bolo de cenoura coberto com chocolate, detalhe o Gato estava tirando um cochilo, pois tinha trabalhado o dia todo.

Pensei que fosse passar o desejo, mas não, então não tive dúvidas acordei o Gato e disse que eu queria muito comer um pedaço de bolo de cenoura coberto com chocolate. Ele levantou e disse vamos procurar um local aberto...claro que aqui no ABC não tinha nenhuma padaria aberta, então fomos para uma padaria maravilhosa na Av. Paulista.

Meninas, pensem num lugar lotado, era lá. Comecei a procurar o meu bolo e tinha, uma única bandeja, que agarrei com todas as minhas forças, aproveitei para comer uma torta de frango e uma empada de palmito, hehehehe.

A fila para o caixa estava gigantesca, claro que não ficamos na fila, afinal minha barriguinha já está aparecendo e eu fui atendida no caixa preferência, no final deu tudo certo, ainda bem, pelo menos o meu/minha filhote não nascerá com carinha de bolo de cenoura coberto de chocolate, risos!!!

Amanhã teremos consulta com a minha GO, com certeza sairei com um pedido de novo US morfológico do 2º semestre, na verdade um é certeza, mas vou implorar por mais um apenas para não perder o costume precaução.

Um forte abraço e até breve!

12 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda bem que encontrou o seu bolo...mas olhe que bebe com cara de bolo de cenoura cobertura de chocolate era bem gostoso viu eeheheheh
Beijo

Mariliz disse...

Eita, sijoga nos desejos!!!
Aproveite a gravidez ao máximo e tudo que ela proporciona, como a possibilidade de comer uma coisa gostosa e o marido ir buscar de madrugada de super bom humor!!!
hehehee
Bjão!!!

Mundo da Fer* disse...

Aproveita essa fase de desejos!É muito gostosa,e como vai sua mamadi?Espero que esteja super bem.
Beijos.

Nucy disse...

Ôh Deise, mas que desejo maravilhosoooo, hummmm até me deu áqua na boca aqui... rsrs
Que Jesus continue abençoando tua gestação!
Xerim ♥

VAl disse...

Dê que delícia, deu vontade em mim tb...
Por acaso não foi na Bela Paulista não né? Essa padaria é tudo de bom...
que bom que está bem, melhor desejos do que enjoôs neh, se bem que eu para ter meus pimpolhos poderia enjoar os 09 meses levaria numa boa...rs
beijos duplos e abraços de Felícia

Anônimo disse...

Ai, bolo de cenoura com cobertura de chocolate é uma elícia! Hummm...
Ainda bem que vocês acharam!
Beijos e boa consulta!!

Kris disse...

Menina.... vc acredita que tbem tive desejo dia 01º!!!!! Queria comer pizza e não encontramos NADA aberto..... Só conseguir matar a vontade ontem! rsrsrrs
#coisasdegrávida
Bjinhos e boa consulta!

Milamerlini disse...

Ainda bem que encontrou o bolo!!!! tava com saudades!!!! Bjussss

Nayara Grosskopf disse...

Que delícia né? Eu tive desejos nas duas gestações, lembro que senti vontade de comer risoto, milho verde, kibe frito com limão, e mais umas besteirinhas.
Sem dizer que é bom demais ser paparicada pelo marido né?
Beijos pra vcs

Dinha disse...

Deise,

Se um bebezinho é uma gostusura, imagina coberto de chocolate, a vontade morder seria inevitável!!!
Beijocas

Luly disse...

ahhh q delicia!!
ate eu fiquei com desejo rsrsrs.

Eu tinha vontade de comer feijao, lentilha, coisas com sustancia, rsrsrs.

E coxinha, q tô com o desejo ate hoje, kkkkkkkkkkkkkk.

beijos amiga.
to de volta!

Mima disse...

Ai q delícia de desejo rsrsr. Hum.. deve ser tão gostoso sentir desejo hehe, tomare q na minha vez tb sinta desejo por coisas gostosas e se possivel de baixa caloria ( tá, sei q tô pedindo demais!! rsrs)

bjs,