segunda-feira, 12 de março de 2012

Ecodopplercardiograma do Gustavo, outros exames e compra do Quarto.

Olá minhas Queridas Amigas,

No último dia 07.03.12, tivemos consulta com a GO, relatei minhas dores no barrigão, principalmente na parte baixa, o que sugeriu uma volta da chatinha da infecção de urina.

Ela disse que clinicamente está tudo bem, coraçãozinho a todo vapor, chutando muito (eu disse que mudaremos para Barcelona - Espanha, quem sabe não estou gerando um novo Messi, kkkk), minha pressão arterial está ótima 11x7, meu peso, bom esse deu uma subidinha engordei 1kg200g, mas a Dra disse que está ótimo, barrigão está com 25cm, ou seja, tudo caminhando muito bem.

Solicitou vários exames, entre eles o ecodopplercardiograma do Gú, eu estava morrendo de medo de fazer, mas graças a Deus, está tudo perfeito, fizemos na sexta-feira passada (09.03.12). Outro exame solicitado é uma tal de pesquisa de fibronectina de fundo de saco vaginal posterior, cuma? Pois é  Amigas, nem os laboratórios conhecem o bendito, o convênio não cobre nem reembolsa, pois não está na lista da ANS. Esse exame apontará o risco ou não de parto prematuro. Liguei para minha médica e ela disse que o Fleury realiza, sabem quanto? R$452,00, não há saída, vamos pagar e fazer o exame ainda esta semana. 

Ainda saí de lá com 02 pedidos de US, um normal com doppler e outro 3D, farei o com doppler na semana que quem e dependendo da posição do Gú agendarei o US 3D. No último US o meu fofinho estava de costas, então a médica disse que não era viável naquele momento fazer o 3D, pois não íamos conseguir ver o rostinho do meu Príncipe.

Fomos também na Endocrinologista, ganhamos o troféu "joinha", não engordamos muito os exames estão bons e a glicose está controlada, apesar de ter aumentado um pouquinho no jejum, mas ela disse ser normal por conta da placenta. Pediu mais uma série de exames de sangue, feitos ontem.

Contamos para os familiares que o novo membro da família será o Gustavo e não a Larissa, foi um chororó, principalmente minha mãe (que ainda sofre muito a perda do Matheus) e do meu sogro. 

Por fim, no dia 07.03.2012, compramos o QUARTO DO GUSTAVO, eba! Compramos tudo: guarda-roupas, cômoda, berço, papel de parede, faixa de gesso, painel decorativo, kit berço, almofada de amamentação, tapete decorativo, cortina e ganhamos a poltrona de amamentação, até o final de abril o quartinho estará pronto só esperando nosso Pequeno Príncipe.

Ah, também já fiz a relação do que temos de enxoval, que havíamos comprado para nosso anjinho Matheus e que será utilizado pelo nosso Gustavo, depois posto a relação.

Bom acho que é isso....

Um forte abraço e  até breve!
Deise e Gú

11 comentários:

Dinha disse...

Deise,

Que gostoso! tudo se encaminhando!
Depois posta as fotos do quartinho do Gustavo!
Beijinhos

Luigia Macena disse...

Oi, Deise!
Parabéns por tudo de bom!!
Depois posta as fotos do quartinho, amo ver as decorações!!
mil bjus

Operação Bebê da Si disse...

Que maravilha, tudo se encaminhando como deve ser!
Que Deus continue abençoando vcs!

Bjs

Si

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que ótimo, tudo correndo bem Graças á Deus e que exame caro hein??? mas fazer oquê não tem pra onde correr né rs...

Depois nos mostra como ficou o quartinho.

Bjus

Michely Avanti disse...

Ai amiga que delícia comprar coisas pro baby né?
Eu ainda não comecei a fazer o enxoval...com esse negócio de mudanca tá tudo tumultuado...mas não vejo a hora! Tem tanta coisa linda.

Beijo nessa barriga!

Roberta Marques disse...

Ai que delícia saber que tudo esta dando certo, principalmente que o Gustava esta se desenvolvendo bem!
Eu nunca havia ouvido falar nesse exame! Mas que bom que existe e que dá pra vocês fazerem!

Um beijo bem grandão =)

Rafaela disse...

Deise, graças a Deus que está tudo bem!!! Eu tbm fui as compras, agora, só falta poucas coisas.

Uma delicia não é, comprar as coisas de nossos bebÊs!!
bjinhos nossos pra vc´s

Vera Ferreira disse...

Que bom que já está tudo adiantado,menos uma coisa p/se preocupar.E como andas as roupinhas.Eu já estou ficando doida de tanta coisa linda que tem p/compra.Bjs fique com DEUS

Nucy disse...

Oiê, Dê!!!
Parabéns (atrasado) pelo Gu!!! Mais um hominho, agora são dois homens em sua vida, que lindo!! =D
Viverei com essa ansiedade até o parto se Deus quiser... Um sacrifício e tanto. hehe
Mas está sendo tão difícil fazer o enxoval neutro.
Que Jesus continue os abençoando!!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Mima disse...

Fico feliz q tudo esteja bem com vocês!!! E amei saber q as coisinhas de Gustavo estão em dia, tudinho comprado, q delícia!!

bjão,

Mima disse...

Fico feliz q tudo esteja bem com vocês!!! E amei saber q as coisinhas de Gustavo estão em dia, tudinho comprado, q delícia!!

bjão,