quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O momento das escolhas: escola e buffet

Olá Amigas, se que alguém ainda nos visita :(

Primeiramente quero dizer que estamos ótimos, o Gú continua sendo um Lord, dificilmente nos dá trabalho, é um super bebê urso, dorme muito, risos (como diria a mãe de uma grande amiga: "a fruta nunca cai longe do pé).

Tenho muitas coisas para contar, mas hoje dedico este post as escolhas que preciso fazer até o final deste mês: a escola e o buffet.

Bom, primeiramente a escola, Meninas, não imaginava que teria toda essa insegurança em escolher uma escola. Entendam, não tenho dúvidas se ele irá ou não para escola, isso já é fato, ele irá, não porque não tenho com quem deixá-lo, mas por opção, acho que ser criado por vó, fica extremamente mimado, sem regras e geralmente aprende a fazer tudo ao contrário que nós pais queremos (pelo menos com a minha mãe seria assim). Minha insegurança e pela escolha mesmo, será que estarei fazendo uma boa escolha? Será que as escolas são exatamente o que dizem ser? Será que vão cuidar bem do meu Lord? Nossa não tantos será's que precisaria de muitos post's para elencá-los.

Já visitei algumas escolas, estou dando preferência para as que me atendem sem horário pré-agendado, entendo que desta forma terei uma visão de como realmente é a escola no dia-a-dia. Gostei muito de uma aqui próximo da minha casa, não é das mais baratas, mas também não é a mais cara. Já passei lá duas vezes, ambas sem avisar, em horários e dias diferentes, em ambas as visitas tive a mesma impressão, ou seja, gostei :).

Preciso fazer a matrícula até o final deste mês para garantir a vaga, ele irá para escola somente em janeiro/2013, quando estiver com 8 meses até lá irei me virando como der, porque já voltei a trabalhar e geralmente tenho compromissos o dia todo fora, mesmo trabalhando em sistema de home-office.

Na próxima semana farei mais algumas visitas e pretendo definir isso, volto para contar.

Ah, mas se estiverem passando por isso ou já passaram, por favor, deixem umas dicas, porque tenho a sensação que estou sempre esquecendo de olhar alguma coisa.

Agora vamos falar da festa, iuuupiiiiiii, como é gostoso programar festa, principalmente quando me dou conta que é do meu Lord, Meninas, fico tão emocionada que chego até chorar.

Hoje visitamos alguns buffet, gostamos muito de dois, em um o que está pegando é o espaço físico, achamos muito apertado e no outro gostamos do espaço físico, mas não do atendimento da gerente, não sei se foi porque chegamos no final do dia e ela já estava cansada ou sei lá o que, o fato é que não gostamos do atendimento dela.

Nesta escolha estou priorizando os buffet que não possuem escadas entre os ambientes, afinal não posso esquecer que meu Lord estará andando ou prestes a.

Isso também precisamos nos decidir até o final do mês, porque corremos o risco de não achar vaga para o dia que queremos se deixarmos mais para frente.

Para recomeçar acho que é isso, pretendo voltar ainda nesta semana com novos post, ainda que de fatos antigos, risos.

Um forte abraço e até breve!

4 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que escola é melhor do que ter uma empregada, babá ou avó. Eu nem tenho opção, por isso antes mesmo de ganhar a Nina, já fui atrás de escola. Há 15 dias, levei a Nina pra conhecer e cheguei de surpresa... adorei tudo e tenho certeza de que ela estará bem cuidada! fico mais trranquila. ela vai em dezembro pra escolinha e eu já tô aqui, com o coração partido! Afe!
Nossa, já vendo buffet? O tempo passa mesmo! Meldels! mas isos mesmo, ver com antecedência é a melhor coisa pra não se incomodar depois, né?
Bjo pra vc e pro seu Lord!
PS: apareça mais vezes pra dar notícias! heheh

Val disse...

Oi De, nossa como passa rápido que bom ter notícias e ainda boas...
estava com saudade...viu....
um grande beijo em ti e no Gu....

Rafaela disse...

Que bom saber noticias de vc´s!!! :)
pensando já na festinha??
aqui ainda estou no dilema de com quem deixar Ju qdo for trabalhar...
bjs!!

Vera Ferreira disse...

Esta em ritmo de festa,que delicia.Sobre a escola,ainda acho que poderia ficar com os avós até ele começar a falar,acho que ele esta muito indefeso ainda,mais vai depender da disponibilidade dos avós,caso isso aconteça não tem outra escolha será escola.De preferencia as que tive câmeras.Bjs