segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Primeira balada

Amigas,

Dia 22 de setembro de 2012 foi a primeira balada das 22h às 04h do meu Lord, foi o casamento do meu querido Tio.

O casamento aconteceu em uma linda igreja no Ipiranga, estava agendado para iniciar às 20h40 (se eu não me engano), mas começou depois das 21h e o meu Lord quietinho, sem dar um resmunguinho, assistiu ao casamento bem tranquilo, como um verdadeiro Lord e olha que ele só tinha 4 meses e 16 dias.


A festa foi em um buffet próximo à igreja, mas como andar de carro é sinônimo de dormir para o Gú, então quando entramos no carro ele desmaiou, confesso que eu estava super apreensiva, tinha medo dele não aguentar o barulho na festa e termos que ir embora antes mesmo de começar.

Isso não aconteceu, ele novamente se comportou como um Lord, mesmo com muito barulho ele dormiu direto até às 2h00, hora do mama, acordou, mamou, passou de colo em colo até dormir novamente até às 4h00 da madruga. Meninas ele não chorou uma vezinha sequer, eu e o Papai Gato curtimos muito.



O casamento estava MARAVILHOSO!!! Tudo de muito bom gosto e a Anfitriã, bom, ela estava linda!! Agora o meu Tio não ficou atrás, também estava muito lindo (ele já lindo, risos). Sabem, ele é 1 ano mais novo que eu, é irmão do meu papis somente por parte de pai e como meu avô paterno morreu muito cedo, ele ficava muito na minha casa. Éramos muito unidos, ele era um irmão que não tive (só de lembrar eu choro!!!), mas crescemos e acabamos nos distanciando um pouco, mas sempre houve um carinho muito grande entre nós. 

Tio e Lari (agora Tia, risos) desejamos felicidades e que o casamento de vocês seja recheado de muito amor, carinho, respeito e principalmente companheirismo!!! Nós amamos muito vocês!!!!

Aqui fica uma fotinho do CASAL DO ANO com o BEBÊ DO ANO (óó mãe e sobrinha mais coruja, né?!)

Um forte abraço e até breve!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que amor, bem comportadinho esse menino lindo!
Isso aí, orgulho da mamãe...
Beijo pro Lord mais lindo e fofinho da blogosfera!

Mariliz disse...

Amiga, como ele tá lindo!!!! Que coisinha maravilhosa! Vc tá de parabéns, caprichou no meninão! hehehe
Beijos

Val disse...

De
agora sim uma fotinha do Gu, como está enorme e fofo amiga, parabéns!

Ele é realmente um Lord né!

bjs e abraços de Felícia

Vera Ferreira disse...

Ele é mesmo um lorde,como esta fofo,um príncipe.Imagino que vocês fique só babando,também.Bjs