sábado, 17 de setembro de 2011

Três meses sem VOCÊ!!!!!

Este post é exclusivamente seu, meu filho!!!!

Alegria, dor, sofrimento, saudade e AMOR, estes são os que mamãe tem quando se lembra de VOCÊ!

ALEGRIA por ter VOCÊ dentro de mim por 21 semanas, posso afirmar sem sombra de dúvidas que foi o período mais importante e feliz da minha vida. Escutar o seu coraçãozinho, vê-lo pelo ultrasson mexendo a boquinha e ficar imaginando seu rostinho, com quem se pareceria, tudo estava perfeito!!! VOCÊ assumiu o primeiro lugar na minha vida, desbancou o pai, a vovó, o vovô, e sua titia (que era louca por você, sabe disso, né?!)

Mas infelizmente, VOCÊ não pode continuar sua vida entre nós e em 17.06.2011, eu lhe perdi!!! Será?!

DOR muita dor, física, emocional e espiritual, EU tive vontade morrer junto com VOCÊ, achava que minha vida não teria mais sentido, afinal, desde que tomei conhecimento que estava junto de mim fiz uma mudança drástica eu minha vida, somente pra VOCÊ, por VOCÊ! Senti VOCÊ sair do meu ventre, foi um momento meu e seu, pois o seu papai desesperado aguardava do lado de fora e eu estava com VOCÊ, obrigada!

SOFRIMENTO retornar para casa sem VOCÊ dentro de mim, sem VOCÊ em meus braços, fiquei sem chão, ver o papai sofrendo, a vovó e a titia sem palavras, sem sorriso, praticamente sem vida e EU apenas conseguia pensar em VOCÊ e tentava incansavelmente buscar uma explicação, chorava todos os dias, fiquei enclausurada dentro do quarto e os meus sentimentos se misturavam. Senti muita raiva de mim, acreditava que eu tinha sido incapaz de lhe gerar ou que Deus tinha lhe retirado de mim para me castigar, acreditei que eu deveria ser uma péssima pessoa, por isso eu não era digna para ser MÃE, a sua MÃE. Neste 03 meses muitas coisas aconteceram: fiz muitos exames e em um deles o resultado que, em tese, justifica sua partida (será?????), retomei minhas atividades profissionais, mas sempre pensando em VOCÊ, a cada loja de bebê que passo, lembro de VOCÊ, a cada linda criança que vejo, imagino como seria VOCÊ...O tempo tem aliviado este sofrimento, mas jamais fará com que eu te esqueça.

SAUDADES é meu AMOR, a mamãe senti muitas saudades de VOCÊ! Hoje questiono menos a sua partida e também deixei de me sentir culpada. Não busco mais explicações, tento me mostrar forte e segura, ainda não tem vontade de passear como antes, as coisas não têm o mesmo brilho, mas tenho consciência que a vida continua e quero muito lhe dar um irmãozinho e ser MÃE por completa. Sei e acredito que onde VOCÊ está, sempre olha por mim e como já disse pode ter certeza a MAMÃE JAMAIS LHE ESQUECERÁ!!!!

AMEI, AMO E AMAREI VOCÊ ETERNAMENTE, MEU FILHO MATHEUS!!!!!

11 comentários:

Michely Avanti disse...

Oh Dri, imagino a sua dor mais só vc sabe o qto ela é terrivel!!!
Mais tenha certeza que Deus sabe o que faz e vc sempre terá um ANJINHO lá em cima olhando por vc e pelos irmãozinhos que virão!
Bjos e fica com Deus ;)

Roberta Marques disse...

Sei como você se sente. Hoje faz 8 meses que minha Olívia nasceu! Ah! Se eu soubesse que ela ficaria tão pouco tempo...
Mas tente pensar em tudo de bom que você viveu. Pensei em como foi bom te-lo em seu ventre. Cada plano, cada pensamento de amor, cada carinho... é melhor pensar assim do que na dor da partida!

Um forte abraço com todo meu carinho pra você!

Fernanda Costa Xavier disse...

Olha lendo o que vc postou, lembro da minha dor do que eu sofri.
Eu só tive o meu bb 7 semanas dentro de mim.. e é realmente difícil passar por tudo isso, agente nunca se recupera totalmente, sempre vamos lembrar.
O que me consola é saber que meu anjinho está com Deus , e sei que Deus vai me dar um outro bb, que definitivamente não ocupará o lugar desse que se foi, mas concerteza me dará muitas alegrias também.
Oro todos os dias por mulheres que como nós, passaram por isso, e por aquelas que querem tanto sr mães...
orarei por vc!!
desculpa invadir...
espero que vc fique bem
Fernanda

lili disse...

Deise
que lindo e emocionante post. Deus vai mandar outro anjinho para vc , tenha fé ELE sabe de todas as coisas..... Força...

Luisa Morosini / Luly disse...

Amiga, estou aqui em lagrimas lendo este post.
Quero q sinta o meu abraço, mesmo virtual,
mas com vontade de q fosse real!!
Um abraço de amigas.
Com certeza Deus vai te dar outro bebe, pra criar, cuidar e amar.
Tenho plena convicçao disso, e vc sera a mae mais feliz do mundo!! e o papai tbm.
bjs amiga.

May Barbosa disse...

oi encontrei seu blog por akki e li a sua historia e emocionei!!!
quero lhe dizer que tudo tem um proposito em nossas vidas e se um dia Deus permitiu q vc passasse ór isso ele sabia que vc iria suportar! (claro que a dor é inevitavel) mas seja firme tenho a plena certeza que o tempo em que seu bebe esteve dentro de vc lhe fez a pessoa mais feliz do mundo!!! e lhe fez descobrir um amor que jamais sentiu por alguem e vc o amou antes de ver o seu rostinho ou tocar-lhe o corpo, um amor que vc vai guardar pra vida inteira e isso é maravilhosoo amar e amar, eu tenho certeza que o matheus lhe ensinou muita coisa nesse tempinho que o Senhor permitiu que ele ficasse aki!!!! bom eu ja falei demais vou orar por vc e tenha certeza que vc sera vitoriosa em nome de JESUS!! logo,logo vc terá outro bebe ai em seus braços e cantara o hino da vitoria!!! e esse momento sera O MELHOR da sua vida!o Senhor faz planos pra nos que as vezes nao compreendemos mas eles sao muito MAIORES e MELHORES que os nossos! e TUDO VAI VALER A PENA!! eu sei q nada que eu disser vai acabar com essa dor mas que minhas palavras te confortem um pouco e repito VAI VALER A PENA vc vai ver! bjos bjos DEUS ABENÇOE VC (pois vc ja é abençoada pelo matheus fazer parte da sua vida, pra sempre) bjok's May

Futuros Papai e Mamãe disse...

Querida,
Deus sempre sabe o que faz, porém muitas vezes não conseguimos entender suas escolhas.. mas acredite que ele se transformou em anjo, uma anjo que hoje faz parte da sua vida, e com certeza estará sempre do seu lado, quando sentir falta dele, converse com ele, independente de onde você estiver ele estará com você..
Seu segundo presente de Deus ainda está por vim..


Beijinhos ;*
Sempre que precisar, estarei por aqui :)

Val disse...

Oi Deise, que lindo post...que Deus abençoe sempre seu anjinho e vocês...grande beijo e se fortaleça cada vez mais para poder dar um irmaozinho ou irmazinha ao Matheus

Dinha disse...

Deise,

Somos mães super especiais ao contrário do que pensamos que não merecemos ser mães.
Somos mães de anjos, anjos que tinham um missão curta aqui na terra.
E hoje estão lá no céu olhando por nós e com imensa gratidão por ter sido amados e muito desejados por nós.
Depois de mais de 02 anos da minha perda, consigo ter o discernimento que esta era missão do meu filho, e que ele precisava nestas poucas semanas aqui, eu permitir que ele tivesse essa passagem na terra por algum motivo que hoje eu não sei qual era, mas um dia saberei....
um forte abraço, e como vc disse um dia nos encotraremos como os nossos filhos e daremos aquele abraço, tenho fé!!!

Milamerlini disse...

Querida Deise seu post mexeu muito comigo. Não posso dizer que imagino o tamanho da sua dor, poi sei que não posso, só quem a sente sabe o que é. Peço a deus que conforte seu coração e rezo por vc e por seu anjinho... Fica bem. mil bjusss

Mima disse...

Deise, fiquei muito emocionada com este post, me faltam palavras!!!
Q o Senhor te dê forças para superar esta perda, esta dor!!!

bjos,