sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atualizando...

Oi Minhas Amigas, 

Ontem tive consulta com minha GO, levei o último US Trans, cujo resultado já havia passado por telefone e os resultados dos exames de fezes, urina e urocultura, estes últimos estão normais.

Com relação ao US ela disse que o fato de eu não ter sangrado mais, já é um bom indício de que está tudo bem com o bebê, mas devo permanecer em repouso, agora relativo, os remédios e as injeções. Requisitou novo US que faremos na próxima quinta-feira (10.11).

Sobre o repouso relativo, bom na minha opinião continuou tudo na mesma, ainda não posso dirigir, nada de sexo, nada de passear no shopping, posso caminhar no meu enorme apartamento de 60 m2, posso fazer uma comidinha, comer na mesa, ficar sentada no sofá, não por mais de 1 hora, devo revezar, entre sentar e deitar. É isso, pra mim continuou tudo na mesma não é verdade? E mais, prefiro ficar mais deitada, afinal "o seguro morreu de velho"!

Agora temos outro problema, a médica pediu ontem para eu comprar um medidor de glicose e fazer o monitoramento, pelo menos 02 vezes na semana, pois o meu último exame de sangue deu resultado de 106, ou seja, um pouquinho alto. Vou fazer a curva glicêmica de 3 hs, somente na próxima sexta-feira (11.11), então ela quer que eu monitore e passe por e-mail, para ela acompanhar. Os parâmetros são os seguintes: até 100 em jejum, até 125 após 2hs de cada refeição.

Hoje medi em jejum e o resultado foi no limite, ou seja, 100. Depois conto os demais resultados. Por conta dessa glicose não estou podendo comer nada que gosto, tem sido muito complicado, além do repouso ainda ficar com vontade de comer coisas, mas tudo bem, farei tudo para ter meu bebê lindo e saudável em meu braços!!!

Mudando um pouco de assunto, ontem o Gato voltou a trabalhar e bem no horário da noite, ou seja, foi minha primeira noite sozinha depois da descoberta...QUE MEDO!!! Fiquei muito apreensiva, no começo chorei, mas pensei: se eu pedir para ir para minha mãe ou pedir para ela vir dormir comigo, não perderei o medo e preciso superar e acreditar que vai dar tudo certo, então fiquei em casa sozinha, até que dormi bem, demorou um pouco, mas dormi. Ainda sinto medo, mas Deus há de me confortar e vai dar certo!!

Desculpem-me pelo post enorme, mas precisava atualizar tudo.

Um forte abraço e até breve.

10 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai ver que tudo dara certo querida...
Beijinho

Mommy-to-be disse...

Vai dar tudo certo, amiga!

Fica tranquila e coloca suas preocupações na mão de Deus.

Seu baby tá aí e graças à mamãe dele que está fazendo tudo certinho, ele vai crescer e ficar mais forte a cada dia que passa!


bjins

Michely Avanti disse...

Amiga que bom saber que tudo está bem! Cuida muito que passa rapidinho se vai ver ;)
Agora o chato é não comer as coisas mais gostosas por causa da glicose alta né? Eu já toh no maior sofrimento por causa do triglicéris evitando todos os doces que amo- imagina vc grávida? Mas é por uma causa boa demais né?

Agora medo? Para boba! vc tá acompanhada da melhor pessoinha desse mundo aí dentro de vc! Seu ou sua companheirinha ;) rs..rs..

Bjinhos.

Rose disse...

Oooo lindona....tenha medo não!!!
Seu bebe vai ficar bem até o fim da gestação...e se depender de mim....sempre estaras em minhas oraçoes!

Porem se cuide...ore....aproveite essas noites só....e converse com Deus....de todo seu coração....vai ver q esta ae a respostas para seus medos viu.
Tenho certeza se sentiras mais tranquila.

Bjokinhas e continue em repouso, e nos atualizando...afinal....o baby é seu....mas é um pouquinho nosso tbm né?! Vc deixa?! hehehe

Unknown disse...

Que bom que os sangramentos pararam... Em relação a ficar só, vc pensa assim, bobva: quando meu filho nascer terei que cuidar dele só, então começo a partir de agora...

Tudo de bom pra vcs e xerinho

Nucy disse...

Oiê!
Graças a Deus que está tudo bem!!!
Entrega teu medo nas mãos dos Senhor Jesus e deixa, pois não há com o que se preocupar, Deus proverá, confie!!!
Xerim e um abençoado fds! ♥

Fernanda Costa Xavier disse...

AMIGA,
GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO CAMINHANDO BEM!!
ACHO NORMAL VC SENTIR MEDO, E É LEGAL VC ESTÁ SENDO TÃO CORAJOSA!!
CONTINUAREI ORANDO POR VCS!!
BJS PRA RO PAPAI E PRO BEBê
FAMILIA ABENÇOADA!!
BJS

Anônimo disse...

Oi Deise!
bom, pelo andar da carruagem, parece que está tudo indo bem, no normal de uma gravidez!
e você está bem, segura e isso que importa para ajudar no crescimento do bebê!
Que Deus te acompanhe sempre e estou torcendo pra que tudo continue caminhando bem!
Beijokas!!!
Bibi

Mima disse...

Q bom ter notícias de vcs, nos deixe atualizadas na medida do possível. Fico feliz em saber q vcs estão bem e q os sangramentos cessaram. Agora é seguir direitinho as orientações médicas.
Amiga, vc entendeu direitinho o meu post, é isso mesmo. No mês de set fiz o teste e deu negativo, não tenho ovulado, então, não posso estar grávida. Preciso q a miss venha logo para q possa fazer a histero e tentar entender o q está acontecendo com o meu ciclo, após este exame já posso cancelar o plano e fico apenas com o novo.

Muitos beijinhos na barriguinha,

Ártemis disse...

Deise, escrevi um comentário, mas o blogger engoliu ele...ehehe
Vamos de novo: que notícia DIVINA!!! Sem descolamento e sem sangramentos! A partir de agora, você vai ver, será só alegria e curtição!
beijos na barriguinha!