sábado, 23 de julho de 2011

A Amizade

Olá Menininhas!

Como esta semana tivemos o Dia do Amigo, quero contar-lhes que hoje tive um dia bem atípico, mas que me fez muito bem!

Tive um encontro com a "liga das superpoderosas são bernardense", como está na moda "A liga da Familia Carioca" (eh, gentem, eu sou super noveleira) nos rotulei assim, adoro estar na moda, kkkkk.

Explicando quem somos: somos em quatro GRANDES AMIGAS do período de faculdade, com temperamentos diferentes, atitudes às vezes semelhantes, umas mais estressadas, outras nem tanto, mas formamos um quarteto impossível.

O motivo da reunião foi de trabalho, mas como em todas as reuniões sempre acabamos realizando uma terapia em grupo, é divertidíssimo, rimos, choramos, xingamos, mas o mais importante estamos juntas em todos os momentos, sejam eles alegres ou não.

Desde a perda do meu bebê eu não tinha um dia tão bom, ressalto que o motivo da reunião não foi para nos alegrar e sim resolvermos problemas, mas o que me fez bem foi vê-las e saber que tudo continua na mesma, as discussões, as risadas, os choros e os abraços verdadeiros e carinhosos. É sempre bom ter com quem contar e poder compartilhar nossos momentos.

MUITO OBRIGADA SUPERPODEROSAS, estaremos juntas SEMPRE!!!!

Um forte abraço!

3 comentários:

Futuros Papai e Mamãe disse...

Oie Querida!
que bom que vc construiu esse vinculo maravilhoso de amizade, infelizmente eu não tive a mesma sorte, e não tenho hoje amizades tão fieis assim!!!

Beijo grande!!!
Estamos juntas na luta ;)

V. disse...

Olá.... tb tive um aborto e como vc, passei por duas curetagens.... ningume sabe o tamnho da dor que a gente sente, na é?!!!
Estou seguindo vc....

bjus e boa semana

Dinha disse...

Oi,

Tb perdi meu bebezinho e passei por curetagem.
Tenho SOP, e mais umas coisistas.
Estamos no mesmo barco!
Beijocas