quinta-feira, 21 de julho de 2011

Problemas com comentários

Olá Menininhas,

Como estão???

Bom eu estou melhor, claro que as recaídas ainda estão presentes, mas estou retomando as rédeas dos meus sentimentos, com a ajuda de grandes amigas, umas de longa data e outra mais recentes, mas AMIGAS!!!!

Mas hoje escrevo para pedir outro tipo de ajuda: NÃO CONSIGO POSTAR NENHUM COMENTÁRIO, ERGH!!!!!! Faço meu login e coloco a senha, escrevo o comentário, quando envio, dá erro e manda eu fazer o login de novo e assim sucessivamente. Todos os blogs que sigo e leio aparecem com um erro, inclusive o meu, kkkkkkk. Alguém passou por isso? Como resolveu?

Estou louca para comentar sobre as novidades e os momentos das minhas novas amigas blogueiras que tanto têm me ajudado.

Help, please!!!!!

Um forte abraço e até breve!

4 comentários:

Milla Muglia disse...

Ei Deise, aconteceu comigo! Um saco por sinal, tive que trocar de navegador, na época usava o explorer e passei pro google chrome e resolvido o problema!
Boa sorte!!!!
Bjkas!

Esperando o nosso bebe disse...

Oie querida
Estou tendo o mesmo problema, alguns consigo, outros nem com reza braba! Um saco!!!!!
saudade de reeber comentarios e de comentar nos blogs amigos :(

Olhando o comentario da nossa amiga aqui em cima percebi que pode ser sim problema do navegador, mas eu nao sei trocar isso ;(
e agora? ahauahauhauahauhauaha

Beijos!
Estou com vc!!!;*

Babi disse...

Olá, Deise!
Que bom que está melhor!! As recaidas fazem parte.
Mais mudando de assunto eu não estou conseguindo postar nada no meu blog!
Beijos

Pipoquinha disse...

Antes de mais, obrigada pelo comentário!
As recaídas fazem parte, tens de chorar para depois te sentires melhor.
Doi muito, doi demais, não se aguenta! Tens de chorar e de gritar para tentares expulsares o mais possivel que te vai na alma!
Toda a gravidez corremos riscos e isso me dá medo, sempre. Mas tento afastar isso e pensar positvo ao máximo (o medo nunca nos sai do coração). Penso que se outras conseguiram, porque não vou conseguir eu?

Os 3meses passam num instante (menos na nossa cabeça) e logo vais ter um anjinho dentro de ti.

Desejo-te muita força e estou aqui para o que precisares!

Eu vou conseguir e tu também!