terça-feira, 12 de julho de 2011

As recaídas

Gente como é difícil se manter o tempo todo firme. Hoje acordei péssima, voltei a buscar as respostas, pois não consigo entender o motivo do rompimento prematuro da minha bolsa. todas as respostas que encontro não me satisfazem. Ou será que não quero aceitar? Talvez.

Hoje é aquele típico dia que senti muita falta da minha barriguinha, de saber que tem um bebezinho a caminho, de cuidar dos preparativos para sua chegada.

Às vezes, me pego descrente de tudo. Nada que falam me consola. A dor no peito aumenta, o sono não vem a fome foge e as buscas na internet aumentam.

Todos os relatos de aborto que leio retratam o aborto no primeiro trimestre, onde segundo o DR. GOOGLE (eh gente, eu não sei eh científico) atribui à má formação do feto, e são raríssimos os relatos e estudos de aborto no início do segundo semestre. Caso saibam alguma coisa, por favor, me indiquem o site, eu agradeço muito!!!!

De verdade, ao mesmo tempo que me sinto forte vem aquela grandiosa vontade de sumir do mapa. Claro que isso não resolverá meu problema, eu sei muito bem, mas tem dia que é exatamente isso que sito e tenho vontade de fazer.

Os dias não passam e os pensamentos ruins proliferam...Aquele o monstro da incapacidade que por hora está adormecido, acorda mais revoltado do que nunca e se junta com os outros sentimentos ruins, medos, ansiedade e tudo mais. Sabem o que acontece com aqueles poucos pensamentos positivos???? Somem, evaporam e fico totalmente tomada pela raiva.

Amanhã tenho consulta novamente, espero conseguir conversar melhor com minha GO, porque na última consulta apenas chorei muito.

Um forte abraço.

2 comentários:

Milla Muglia disse...

Meus sentimentos pra você e seu marido!
Fique com Deus!

Carmen disse...

Dê, é dificil, mas tenho certeza que vc. irá superar tudo isso! Afinal de contas vc. é determinada naquilo que deseja.. Um exemplo a ser seguido! Força Amiga.. tô aqui sempre, ok? bjs