segunda-feira, 25 de julho de 2011

Consulta ao Cardiologista/Clínica Geral

Olá Menininhas!

Hoje tive consulta com minha cardiologista, apenas retorno. É que durante a minha gestação foi levantada a hipótese de eu estar com alguma cardiopatia, pois tenho histórico familiar e também tenho um pequeno sopro (leve desvio da válvula mitral) e ainda tinha palpitações.

Meu Gato (marido) tem muito receio de acontecer alguma coisa, mas isso será assunto para outro post.

Graças à Deus não tenho nada, não tenho a mesma doença que meu papis e o leve desvio da válvula mitral é de nascença e a médica disse que é muito improvável eu desenvolver alguma doença por conta disso, de qualquer forma, tenho que passar com ela pelo menos 01 vez por ano.

Nada impede para uma nova gestação, meu coração está ótimo, ebaaa!!!

Mas, sai do consultório com mais dois exames: tomografia do abdômen e da pelve e uma endoscopia. Calma, esqueci de falar que a cardiologista também é clínica geral e eu tenho uma dor do lado direito que me incomoda há anos e que não é ginecológico, pois já foi investigado, detalhe minha irmã também tem a mesma dor e também nenhum médico descobriu nada.

Já vou agendar tudo para amanhã, o quando antes melhor né!? Quero estar com tudo redondinho para começar as tentativas oficiais, não vejo a hora, tenho muita fé que passarei o Natal com meu anjinho no meu ventre.

P.S.: Acho que o convênio médico quando vê meu nome tem vontade de me excluir da lista, pois o que eu já fiz de exames, passei em consultas e pedi reembolso no último mês é de deixar qualquer um loucooooo!!!

Outros exames realizados para minha GO ainda não ficaram prontos e a consulta está agendada para o dia 12.08, eita ansiedade que me consome!!!

Um forte abraço!

6 comentários:

Dinha disse...

Obrigada pela visitinha!
É isso ai deixa a casinha do baby toda em ordem, e logo, logo terá o seu positivo na mão!
Beijos

Futuros Papai e Mamãe disse...

De,
Fico muito feliz com os resultados dos exames cardiológicos, acredito que assim como esses todas também terão bons resultados, ACREDITE!
Estou muito contente com nossa amizade, seus recados no meu blog sempre me ajudam muito e sua historia com certeza é uma lição de persistência e coragem algo que quero ter sempre comigo, assim como sua amizade!!!! :)

Beijo grande!!!
Não vejo a hora de vc iniciar suas tentativas ;)

Babi disse...

Olá, Deise! Tudo bom?
Fico feliz que está mais animadinha, que sua vida está voltando ao normal, tenho fé que até o Natal terá um bebezinho na sua barriguinha, quem sabe não é uma namoradinha pro Miguel rs... Quando esse positivo chegar vamos comemorar com vinho, pra vc uma taça de refrigerante ou suco rs...
Bjs Fica com Deus!

Eloise disse...

Ola Deise
Obrigada pela visita em minha casinha, seja bem vinda, adoro amizades novas e tb sera um prazer seguir sua historia .

Sinto por o que aconteceu com vç, mas de cabeça erguida e com a força do todo poderoso, nós seremos vencedoras.

Bj grande.

Mamãe Nayara disse...

Oi Deise, vim conhecer seu cantinho e fiquei com o coração apertado pelo que te aconteceu! Desejo de coração que DEUS possa confortar seu coração e de seu marido e te envio muitas energias boas e pensamentos positivos para que em breve vc possa ter um milagrinho de DEUS crescendo em seu ventre e chegando ao mundo cheio de saúde para alegrar mais a vida de vcs.
É difícil achar palavras pra tentar confortar seu coração, mas estarei torcendo para que tudo dê certo para vc.
Vou linkar vc no meu blog para que possa te acompanhar.
Beijos

Mommy to Be disse...

Deise,

Li toda a sua história agora...
Comecei do primeiro post e posso te dizer que ri e chorei com vc...

Tô torcendo muito pra todos os exames estarem bem e vc estar prontinha pra recomeçar as tentativas, viu???

Loguinho estaremos com os nossos positivos!!!

Obrigada pela visita e pelo comentário super carinhoso, viu?

Já tô te seguindo!

bjins