sexta-feira, 29 de julho de 2011

Momento Reflexão

Olá Menininhas,

Olhem que linda mensagem que recebi da minha irmã e posto para compartilhar com vocês:


"Acredite em você

É verdade que, quem espera por mágica ou sorte nada constrói em sua existência, os vencedores são aqueles que acreditam em si, em seus ideais e persevera. Portanto quem espera nunca alcança, só espera.

Existe uma história muito, muito antiga, do tempo dos cavaleiros em brilhantes armaduras, sobre um jovem comum que estava com muito medo de testar sua habilidade com as armas, no torneio local. Certo dia, seus amigos quiseram pregar-lhe uma peça e lhe deram de presente uma espada, dizendo que tinha um poder mágico muito antigo. O homem que a empunhasse jamais seria derrotado em combate.

Para surpresa deles, o jovem correu para o torneio e pôs em uso o presente, ganhando todos os combates. Ninguém jamais vira tanta velocidade e ousadia na espada. A cada torneio, a notícia de sua maestria se espalhava, e não tardou a ser ovacionado como o primeiro cavaleiro do reino.

Por fim, achando que não faria mal nenhum, um dos seus amigos revelou a brincadeira, confessando que o instrumento não tinha nada de mágico, era só uma espada comum. Imediatamente o jovem cavaleiro foi dominado pelo terror. 

De pé na extremidade da área de combate, as pernas tremeram, a respiração ficou presa na garganta e os dedos perderam a força. Incapaz de continuar acreditando na espada, ele já não acreditava mais em si mesmo. E nunca mais competiu. Porque será que nem sempre temos consciência do nosso valor e de nosso potencial?

Você não precisa de espada mágica, lute pelo que você acredita e realize os seus sonhos. Sei que muitas vezes não é nada fácil, temos que enfrentar dificuldades, algumas frustrações, mas temos que ter vontade e a certeza de que vale a pena continuar, e que a grande vitória está mais perto do que nunca esteve.

Por vezes, nós somos o  nosso maior adversário. Quem teme perder, já está vencido. Pense nisso e Sucesso Sempre!"

(por Cláudio Tomanini)
Vamos acreditar em nosso potencial? Vamos lutar até a obtenção do nosso objetivo? 
Nós estamos juntas nesta busca pela maternidade e não vamos precisar de "espada mágica", pois lutamos pelo que queremos e acreditamos na nossa vitória, nosso bebê!.
Um forte abraço!

9 comentários:

Mommy-to-be disse...

Linda a mensagem, Deise!!!

Eu tô nesse lema, pensamento POSITIVO!!! Tudo o que a gente quer a gente CONSEGUE!

Espero continuar assim...sei que pode ser só otimismo d+, mas sabe qdo vc tem certeza de que vai acontecer logo? A miss red NÃO vai dar as caras por um booooooooooom tempo! rs =)

Bjins e ótimo final de semana!!!

Eloise disse...

Linda a mensagem.
Tenha um ótimo fim de semana

Futuros Papai e Mamãe disse...

Linda mensagem amiga!!!!!
O segredo é pensar positivo, nos podemos, nos iremos realizar nossos sonhos!!!!!!
Lutaremos sempre, até a conquista de nossos sonhos!!!

Estou com você!
Beijos

Milamerlini disse...

LInda mensagem!!!!Obrigada pelo carinho, viu!!!
Ah! Tb quero te convidar pra conhecer meu outro cantinho o MILAMERLINI... onde falo sobre diversos assuntos ligados a nós mulheres... boa semana pra ti bjusssss

http://milamerlini.blogspot.com/
http://milamerlini-milamerlini.blogspot.com/

Vivian Godoy disse...

Oi linda estou passando aqui para te agradecer pela força que vc me deu e dizer que quando vc estiver triste e se sentindo só eu estou sempre por aqui,conte comigo!!!!Bjinhus

Joice disse...

Oiii!!
Achei teu blog, li quase todo! Me emocionei e quero te dizer que Deus é maravilhoso, e está preparando o melhor para nós!!!!!
Continua a caminhada com essa força, vai dar tudo certo!! Eu tive um aborto com 8 semanas mais ou menos em 2009... e sofri muito, nem calculo a sua dor.... E desde então estou me tratando, e sei vai dar tudo certo!!!!!

Força e Fé!!!
Beijos e fica com Deus!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Linda mensagem, não tenha dúvida que o pensamento positivo pra tudo é o que nos move, nos anima e faz as coisas acontecerem.

O melhor de Deus ainda está por vir e virá em breve para todas nós.

Beijão

Cris Bomfim disse...

Isso mesmo. O caminho pode ser árduo, mas a vontade tem de ser mais ainda.
Adorei a mensagem, preciso "inseri-la em mim mesma" (risos).
Bjão.

força de expressão disse...

Adorei o texto.

Bjs.
Van