quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novos Exames

Olá Pessoal,

Na última ida à minha médica (25.05.2011) relatei que estava sentindo palpitações de vez em quando, como eu tenho histórico familiar de problemas cardíacos ela acho por bem solicitar alguns exames e me encaminhar para um cardiologista.

Exames solicitados:

Holter 24 hs - coloquei no dia 04.06 às 10h e retirei no dia 05.06 às 10h;
Ecocardiograma - realizado no dia 07.06.2011

Além dos cardíacos ela solicitou hemograma completo, curva glicêmica de 3hs, urina I e uricultura. Todos realizados no dia 07.06.2011.

Preciso comentar que quando realizei o holter tive palpitações apenas em 02 momentos anotei tudo no diário.

No dia dos exames de sangue e ecocardiograma, quando estava indo para o laboratório um cidadão muito do sem educação bateu no meu carro e fugiu. Como disse meu marido, foi ótimo que eu não tive como voltar para seguí-lo, pois com a raiva que eu fiquei talvez o resultado final poderia ficar bem pior. Mas eu estou pensando seriamente em ficar de plantão no local (que é pertinho da minha casa) para tentar anotar o resto da placa, pq no dia só consegui as letras, modelo e cor do carro.

Gente não aconteceu nada, mas eu fiquei com tanta raiva por não ter conseguido anotar a placa, sem contar o susto, aí é claro que não tive apenas palpitação tive uma batedeira cardíaca. Tomara que não dê nenhuma alteração nos exames, pois confesso que fiquei bem tensa com o ocorrido.

O retorno à minha médica será no próximo dia 27.06.2011, no mesmo dia passarei com a cardiologista, após contarei os resultados, espero que esteja tudo bem!!!!

Antes do retorno teremos mais um US, ebaaaaa!!!! Agendado para o dia 20.06.2011.

E vocês também sentem ou sentiram palpitações durante a gestação????

Um forte abraço e até breve.

Nenhum comentário: