domingo, 26 de junho de 2011

A recuperação

Olá Pessoal,

Decidi deixar público novamente o blog, pois assim como eu exitem diversas pessoas que passaram pela mesma situação e refizeram vossas vidas, afinal estavamos vivas e apesar da dor a continuidade existe.

Confesso que a dor continua, mas estou juntando forças para retomar minha vida, claro que não será como antes do dia 16.06.2011, agora tenho muitos medos, ainda não consigo tocar no assunto com naturalidade e passar por locais onde fui antes com minha barriguinha, mas a vida continua....

Fiquei esta semana inteira enclausurada, não quis ver ninguém, não atendi telefonemas, fiz diversas pesquisas na internet buscando respostas para o ocorrido, a mais aceitável, porém não definitiva é que tenho a chamada insuficiência istmo cervical, pelo que entendi o colo do útero não suporta o peso e a bolsa se rompe, este problema ocorre entre a 18ª semana e a 22ª semana, como o bebê é muito pequeninho ele não sobrevive. No meu caso foi natmorto.

Pelas minhas pesquisas, claro que devemos filtrar muito o que lemos da internet, mas de qualquer forma foi o que encontrei em diversos sites consultados, até 03 abortos espontâneos é aceitável e não significa que a mulher tenha problemas, achei um absurdo!!! Já pensou a mulher que passa por diversas vezes pelo mesmo sofrimento e precisa escutar que é Normal!!! Normal pra quem??? A resposta pode ser está somente para quem não passou pelo sofirmento. Eu não tenho o menor perfil para ser médica, como podem ter percebido gosto de coisa que tenham respostas, acredito que para tudo tem um jeito, por isso sou advogada, por mais inexplicável a situação o Advogado sempre encontrará uma saída.

Vou continuar postando, com menor frequência e pode ser que quando eu engravidar novamente eu não comunique, apenas para me preservar, irei escrevendo para deixar registrado e passado o período de risco postarei.

As postagens não ocorreram com a mesma frequência que antes, afinal não tenho nada de tão interessante para escrever, mas não abandonarei os projetos, nem de engravidar e nem do blog.

Um forte abraço e até breve

2 comentários:

Cris Bomfim disse...

Laura Pausini -
Letra da Música Esperança (tradução)

Esperança

Quem chegou até aqui
E quem vai chegar
Traz sempre aquele sonho
De algum lugar.

Vem de peito aberto
Sem saber o que será
Com coragem
De se aventurar.

Olhos que como o seu
Precisam de felecidade
Continuando a vida.

Vida, vidas, esperança
Sonho, sonho, sonhos esperança
Paz, paz, paz, esperança
Vidas, paz, sonho
Esperança

Outros tão iguais
Corações a se entregar
Continuando a vida

Vida, vidas, esperança
Sonho, sonho, sonho, esperança
E paz, paz, pace, speranza,

Vida, sonho, esperanza
Paz, paz.

Ele que aqui chegou
E que voltará.

Fonte: http://www.letradamusica.net/laura-pausini/esperanca-traducao.html

Um abraço apertado e demorado!

Carmen disse...

Deise querida!

Faço da música postada pela Cris minhas palavras! Esperança de um futuro promissor que você terá!
Receba meu abraço e meu beijo de consolo!!!
Se quiser chorar, estou aqui pra ficar do seu lado!!
bjs