segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Sexo do nosso Bebê

Olá Pessoal, desculpem-me, mas ainda estou me habituando com esta vida de mamãe blogueira.

Hoje relatarei como ficamos sabendo sobre o sexo do nosso bebê.

Primeiramente, preciso falar que eu sempre soube que meu primeiro bebê seria um menino (coisas de intuição feminina, sabem como é, né?!).

Antes mesmo de me casar, nas raras vezes que eu e meu marido conversávamos sobre este assunto sempre falávamos que nosso primeiro bebê seria um menino.

No aniversário da Gatinha (Karoline, minha sobrinha-afilhada) do ano passado (29.06.10) fui questionada quando teria um bebê, afinal já estava casada há mais de 1 ano (como se fosse muito tempo), respondi que ainda não estava nos planos (mentira, como já sabem nós já estávamos querendo). Nesta ocasião, eu apenas comentei que quando ficasse grávida seria um menino, recebi o seguinte comentário: "Isso você não pode escolher!" e eu respondi: "Sim, eu posso, basta eu mentalizar e isso já faço desde minha adolescência!

Passou... Quando descobrimos que estávamos grávidos, todos perguntavam o que você acha que é???? E eu sempre respondia, não sei, mas na verdade não queira que meu bebê se sentisse rejeitado, pois apesar de sempre achar que teria um menino, se fosse menina a amaria do mesmo jeito.

Minha sobrinha-afilhada (a Gatinha) falava que era uma menina, mas sua preferência era apenas porque ela queria mais uma priminha para brincar, e na inocente cabeça dela era bem maís legal uma menina. Minha mãe, minha irmã, meu sogro, minha prima Amanda, minhas amigas Vanessa e Catherine falaram que seria um menino.

No US do dia 18.04.11, morfológico do primeiro trimestre, o médico após realizar o exame disse que estava tudo ótimo e questionou se eu tinha alguma dúvida, claro que eu perguntei: já dá para ver o sexo??? Ele ficou mudo por alguns segundos e respondeu: Não é para sair comprando tudo azul, mas parece ser um menino, confirmaremos no próximo US.

Na semana seguinte fui à Feira da Gestante e do Bebê já comprei várias coisas, tudo azul, afinal além do parecer médico tinha também nossa intuição(Minha e do Meu Marido), kkkkkk.

No US do dia 12.05.11 (meu niver) o médico, confirmou nossa  intuição sobre o sexo do nosso bebê, realmente é um MENINÃO, um VARÃO, como diriam nossos antepassados.

Ficamos muito felizes, pois era o que desejávamos desde solteiros.

P.S.: Assim que eu conseguir copiar o vídeo do CD para meu computador postarei.

Um forte abraço e até breve.

Nenhum comentário: