quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sem respostas

Agradeço muito todo o carinho que venho recebendo, com mensagens (comentários, e-mails, msn) de esperança e de força. Muito obrigada!!!!

Passo apenas para contar que estou fazendo o maior esforço para colar os caquinhos que sofraram e em breve espero estar toda coladinha e pronta para recomeçar a nova fase da minha vida.

Tudo que venho passando serviu para me mostrar que eu não consigo resolver tudo e que existem coisas que não é possível segurar, é como tentar segurar água, sabem?

Bom, passei em consulta e minha suspeita (lembram? insuficiência istmo cervical) não confere. Minha médica, como já era de se esperar, não teve nenhuma explicação científica para me dar. Meus exames todos normais, análise da placenta e cordão umbilical normais, ou seja, ficarei com esta dúvida para o resto de minha vida.

Segundo ela, após 03 meses já estou apta fisicamente para engravidar novamente. Como sabemos que nem sempre corpo e mente caminham lado a lado, reconheço que preciso correr para curar a mente que está extremanente ferida.

Hoje estou um pouco melhor, mas desde segunda-feira (dia da consulta) a única coisa que faço e me remoer tentando encontrar aquela resposta, para acalmar meu coração, mas não encontrei, então passei a rezar e pedir conforto.

Minha recuperação está lenta (será?) na opinião de muitos, mas decidi que deixarei caminhar da forma que está, não me apressarei em visitar ninguém, em conversar com ninguém, aos poucos retomarei tudo.

A esperança não morreu, foi apenas mitigada, mas com todas as mensagens e vibrações positivas ela está reacendendo. Espero que daqui 03 meses ela esteja do maior que a maior fogueira do muito.

Um forte abraço e até breve.

Nenhum comentário: