quarta-feira, 1 de junho de 2011

O DESEJO REALIZADO

Em fevereiro/2011, fiz o teste de farmácia como costumeiramente e como eu já esperava, o resultado foi negativo, então tomei os 07 comprimidos de ultragestan, mas para minha surpresa não menstruei.

Como sempre tive o ciclo bagunçado nem me preocupei, achei que ia vir a qualquer momento.

Fomos viajar para uma chácara em Elias Fausto com minhas Primas, o final de semana fui muito gostoso, fiquei na piscina o tempo todo. Estava um sol maravilhoso e eu me esqueci de renovar o protetor solar a cada 2 horas, claro!!!!

Será que esta piscina realmente foi a causadora do meu mau estar????

O resultado não poderia ser outro, senão uma vermelhidão total e na segunda-feira (07.02.2011) passei muito mau. Tive uma forte tontura durante o banho e fiquei enjoada o dia todo. No meio da tarde passei no hospital, onde foi detectado que estava com insolação, hahahaha, será que era mesmo?????

Tomei um remedinho (Merclin) para tontura e enjoo e tudo bem.

Durante todo o mês de fevereiro senti muita tontura e enjoo, mas como estava muito calor achava que era minha pressão que estava baixa. Totalmente enganada!!!!!!

Quando foi dia 03 de março fui trabalhar e tive uma audiência próxima ao horário do almoço, a audiência atrasou mais de 1 hora e eu sem comer, resultado... passei mau novamente. Minha cliente disse: “Passa no médico que você está grávida”, a resposta foi automática: “Você está louca? Eu nem comecei o tratamento”.

Após muita insistência, decidi seguir o conselho dela, passei no hospital e pedi para fazer um exame de emergência. Coleta realizada e o resultado somente no dia 04.03.11, após às 10h.

Na ocasião meu marido estava trabalhando à noite. E eu estava tranqüila, pois tinha certeza que o resultado seria negativo, afinal já tinha realizado alguns testes de farmácia e todos tiveram o resultado negativo.

Ah, detalhe, nesta semana eu tinha procurado um médico homeopata, pois estava comendo muito e senti que tinha engordado.

Na sexta-feira (04.03.11) meu marido chegou em casa tomamos café da manhã, ele foi se preparar para dormir, enquanto eu respondia alguns e-mails antes de sair de casa. Às 10horas acessei o site do laboratório para pegar o resultado...
Quando eu vi o resultado HCG 6630,0 mUl/ml. GENTE, deu um pânico, inexplicável. Comecei a chamar pelo meu marido e dizer: “tem algo errado comigo, o correto para o resultado seria 0,45, como sempre deu” e ele respondeu: “não tem nada de errado, você está grávida”.

Bom, nem preciso falar que choramos muito, nos abraçamos e é claro ele não conseguiu dormir nada naquele dia

E foi assim que descobrimos que nosso bebezinho estava a caminho.

Um forte abraço e até breve.

Um comentário:

Cris Bomfim disse...

É Amiga a emoção é inesquecível!
Parabéns, de novo e sempre. Você está se preparando para uma das experiências mais deliciosas, cansativas, gratificante e inexplicável da vida... duvida?
Bjs pros dois.